25 de março de 2018

COVARDE MATA SUPOSTA AMANTE QUE TERIA AMEAÇADO CONTAR CASO PARA ESPOSA DELE NO INTERIOR DO RN

O corpo de uma mulher, com sinais de violência, foi encontrado neste sábado (24) em uma estrada de terra que dá acesso ao conjunto Irmã Lindalva, em Assu.
 
 
 
 
 
 
 
 
Em uma ação rápida, a PM prendeu José Tiago Martins, de 31 anos, que confessou que matou a vítima porque a mesma estava ameaçando dizer a sua esposa sobre o seu caso entre eles. Já a arma do crime e as seis capsulas deflagradas, foi encontrada enterradas no quintal da casa do assassino.
 
 
 
 
A vítima foi identificada como Ana Maria de Araújo, de 45 anos. O corpo dela foi encontrado de bruços. A região é conhecida como Morro do Urubu. Moradores disseram ter ouvido o barulho de tiros.
 
 
 

MARCO AURÉLIO DIZ QUE FOI 'CRUCIFICADO' APÓS STF ADIAR JULGAMENTO DO CASO LULA

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse que está sendo “crucificado como culpado” pelo adiamento do julgamento, na última quinta (22), do pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar ser preso.
 
 
 
 
 
Na sessão, a maioria dos ministros da Corte decidiu adiar para o próximo dia 4 de abril a decisão sobre o habeas corpus preventivo apresentado pela defesa do petista. Até lá, também por maioria de votos, os ministros proibiram eventual prisão do ex-presidente.
 
 
 
 
 
Nesta sexta, em palestra na Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB-RJ), Marco Aurélio contou que teve de cancelar endereços de e-mail e trocar telefones porque passou a receber críticas, com cerca de mil mensagens por dia.
 
 
 
 
 
Hoje estou sendo crucificado. Estou sendo crucificado como culpado pelo adiamento do julgamento do habeas corpus do presidente Lula, porque sou um cumpridor de compromissos. Honro os compromissos assumidos”, justificou o ministro.
 
 
 
 
 
Na sessão, Marco Aurélio comunicou à presidente da Corte que teria de se ausentar para embarcar às 19h40 rumo ao Rio de Janeiro, onde participaria, no dia seguinte, de um evento na Academia Brasileira de Direito do Trabalho.
 
 
 
 
Ricardo Lewandowski também disse que teria um compromisso e que planejara ficar no julgamento até o “horário regimental”.
 
 
 
 
Na palestra nesta sexta, Marco Aurélio também explicou que, para o plenário do STF funcionar, bastariam seis ministros presentes, e não todos os 11 integrantes da Corte.
 
 
 
 
Na sessão do STF, o ministro chegou a mostrar aos colegas o ticket do check-in para o voo no qual embarcaria para o Rio, ao votar pelo adiamento da decisão.
 
 
 
 
Para manter a sessão e continuar o julgamento votaram os ministros Edson Fachin, relator da ação, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso e Cármen Lúcia.
 
 
 
 
Além de Marco Aurélio, votaram para suspender o julgamento os ministros Rosa Weber, Luiz Fux, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Celso de Mello.

POLÍCIA ACREDITA EM HOMICÍDIO SEGUIDO DE SUICÍDIO DE PM E NAMORADA ENCONTRADOS MORTOS NO RJ

Um policial militar, identificado como Lucas Rodrigues Viana, e sua namorada Lívia Monteleone foram encontrados mortos com marcas de tiros, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A polícia acredita que ele matou a namorada e se suicidou.
 
 
 
 
 
O agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O assassinato da jovem e o suicídio do oficial aconteceram em um prédio na Rua Luís Palmier, no bairro do Barreto, em Niterói.
 
 
 
 
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência. Vizinhos ouviram disparos durante a noite, mas os corpos só foram encontrados pelo pai do policial.
 
 
 
 
O local do crime está preservado para a perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...