16 de agosto de 2010

MULHER DE 60 ANOS MORRE ATROPELADA POR MOTO NO SERIDÓ POTIGUAR

Na noite dessa sexta-feira (13), por volta das 21h30min, na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, em frente à loja Kasinski, um atropelamento vitimou a senhora Maria de Macedo Lopes, de 60 anos, residente na Rua João Alfredo, no Bairro Antônio Rafael. O acidente foi causado por uma moto Yamaha 125cc, de placa MNT-5182, guiada por Alyssom de Oliveira Santos, de 20 anos, residente na Rua Walker Macedo, centro. No mesmo local outro acidente semelhante deixou uma senhora de 81 anos gravemente ferida na última segunda-feira. Após o acidente o jovem evadiu-se a pé sem prestar socorro à vítima, deixando a motocicleta no local.


A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, como a única ambulância do Hospital não estava na cidade, houve demora no atendimento da senhora, que esperou cerca de 30 minutos, para ser socorrida por uma ambulância de outra cidade que se encontrava no hospital.

Duas enfermeiras e um maqueiro prestaram os primeiros socorros na via e conduziram a vítima para o hospital que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos depois de dar entrada na emergência do hospital padre João Maria.

A criação de uma unidade do SAMU em Currais Novos, promessa de muitos anos, tem sido cada vez mais necessário em nossa cidade, tendo em vista, a falta de estrutura que a cidade dispõe para atender vítimas de acidentes.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

IMAGENS QUE DESCREVE MUITO BEM A QUALIDADE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE JARDIM DO SERIDÓ

Sem Palavras!











ATLETAS DO TAEKWONDO DE JARDIM DO SERIDÓ BRILHAM EM EVENTO REALIZADO EM CAICÓ

Foi realizado neste sábado, (14) na Cidade de Caicó - RN, o JERNS de Taekwondo, que contou com a participação de várias escolas, sendo entre elas o grande destaque, o colégio de Jardim do Seridó - RN, CENTRO EDUCACIONAL FELINTO ELÍSIO "CEFE", que teve contando com a participação de 17 Atletas da escola. Os mesmo são preparados pelo professor Franciedson Dantas Faixa Preta 1º DAN, que representar a Equipe Leões Fight de Taekwondo, do mestre NETO de São Paulo – SP.

A competição foi no sábado à tarde e os alunos do CEFE estavam bastante preparados e concentrados, pois a meta deles era conquistar a vaga para etapa do Jerns de NATAL – RN, que só classificava apenas 1º e 2º colocados de cada categoria, e todos os atletas do CEFE foram para a final,assim todos conquistando a vaga para o JERNS de NATAL – RN, o Jerns deste ano teve várias lutas bastante disputada entre Jardim do Seridó x Caicó, lutas decididas por pequenos detalhes, e todos os alunos do CEFE ganharam dos alunos das escolas de Caicó, conseguindo assim a meta que era as vagas de todos para a competição na Capital do Estado.

Confira a lista do campeões e vice-campeões:

OURO "1º Lugar"

Categoria MIRIM:

Elton Jordan de Medeiros Silva – ate 45kg
Edgar Alves dos Santos – Acima de 55kg.

Categoria INFANTIL:

Vinicius Dantas da Silva – Ate 60kg
Icaro Santos de Azevedo – Ate 65kg
Messias Emanuel de Medeiros – Ate 70kg.

Categoria JUVENIL:

Anderson Araújo dos Santos – Ate 45kg
Udson dos Santos Araújo – Ate 55kg
Jaedson dos Santos da Fonseca Ate 60Kg
Alcimar Silva de França – Ate 70kg
Lindemberg Fernandes Medeiros – Acima de 75kg

PRATA "2º Lugar" - Categoria MIRIM:

Arthur Batista Mendonça – Acima de 55kg.

Categoria INFANTIL :

José Jefferson de Azevedo – Ate 60kg
José Eduardo Fernandes dos Santos – Ate 65kg
Salmo da Silva Costa – Ate 70kg.

Categoria JUVENIL:

Luiz Felipe da Silva Tenuta – Ate 60kg
Fabio Santos da Fonseca – Ate 65kk
Jean Silvestre de Araujo – Ate 70kg

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...