16 de agosto de 2010

MULHER DE 60 ANOS MORRE ATROPELADA POR MOTO NO SERIDÓ POTIGUAR

Na noite dessa sexta-feira (13), por volta das 21h30min, na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, em frente à loja Kasinski, um atropelamento vitimou a senhora Maria de Macedo Lopes, de 60 anos, residente na Rua João Alfredo, no Bairro Antônio Rafael. O acidente foi causado por uma moto Yamaha 125cc, de placa MNT-5182, guiada por Alyssom de Oliveira Santos, de 20 anos, residente na Rua Walker Macedo, centro. No mesmo local outro acidente semelhante deixou uma senhora de 81 anos gravemente ferida na última segunda-feira. Após o acidente o jovem evadiu-se a pé sem prestar socorro à vítima, deixando a motocicleta no local.


A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, como a única ambulância do Hospital não estava na cidade, houve demora no atendimento da senhora, que esperou cerca de 30 minutos, para ser socorrida por uma ambulância de outra cidade que se encontrava no hospital.

Duas enfermeiras e um maqueiro prestaram os primeiros socorros na via e conduziram a vítima para o hospital que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos depois de dar entrada na emergência do hospital padre João Maria.

A criação de uma unidade do SAMU em Currais Novos, promessa de muitos anos, tem sido cada vez mais necessário em nossa cidade, tendo em vista, a falta de estrutura que a cidade dispõe para atender vítimas de acidentes.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

Um comentário:

  1. Paulinho a situação de socorrer alguém vítima de acidente ou o que for a demora é a mesma. Inaceitável isto. Mas os enfermeiros atenderam com a maior atenção, tanto a vítima, qto os seus familiares, inclusive uma enfermeira jardinense. A família inconformada, enlutada,com razão. Pois ela não estava sozinha na hora, estava com a filha e o tal motoqueiro vinha numa velocidade velocidade tão grande que mesmo se o socorro tivesse chegado a logo, não teria sido possível salvá-la. Está no laudo, que a batida foi toda na região do pâncreas, e devido ter sido lançada não foram 1,2,3 fraturas foram várias no crânio, portanto cabe a justiça ser feita. Isso não pode ficar impune.

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...