7 de agosto de 2011

RECEITA DA MINHA; SUFLÊ DE PÃO

Ingredientes:


• 1 Garrafa de Leite
• 3 Pães Francês
• 4 Ovos
• 1 Lata de Ervilha
• 3 Tomates (sem pele)
• 2 Latas de Sardinha
• Temperos Verdes.


Modo de preparar:


Ponha os pães de molho no leite e passe no liquidificador. Misture com os ovos batidos, temperos verdes, as sardinhas, os tomates (picadas) e a ervilha, misture tudo e ponha em um pirex amanteigado e leve ao forno para assar. Sirva quente. Obs. Você também pode trocar as sardinhas por Bacalhau ou Galinha.


Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada”!


Eunice Azevedo da Silva.



WILMA PARTICIPA DO 6º FESTIVAL DE INVERNO DE SERRA DE SÃO BENTO

A ex-governadora e presidente do PSB-RN, Wilma de Faria, participou na noite deste sábado (6) do segundo dia do Festival de Inverno do município de Serra de São Bento.

Acompanhada de correligionários e de aliados, ela foi bem recebida pelos moradores de Serra de São Bento e de municípios da região. Dentre as ações realizadas na cidade quando era governadora, destacam-se a ampliação da adutora Monsenhor Expedito, beneficiando 30.800 habitantes de sete municípios, com investimento de R$ 24,3 milhões, e reconstrução da RN-269, que liga Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.




GAROTA SAFADA FAZ A FESTA HOJE EM ACARI

A super banda Garota Safada se apresenta hoje na vizinha cidade de Acari, dentro da programação social da festa de Nossa Senhora da Guia. A festa será no “Espaço da Vila” a partir das 21:00hs.



Com muitas senhas vendidas antecipadamente o evento promete ser um grande sucesso. É imperdível!



PRE-CANDIDATO À PREFEITO PARTICIPA DE ABERTURA DE FESTA EM COMUNIDADE PARELHENSE

O vereador Humberto Alves Gondim (PP), Esteve nesta sexta feira (05/08) na Comunidade rural da Carnaúba dos Bezerras, Participando da Abertura da Festa de Nossa Senhora Santana; na oportunidade esteve presente o pároco da paróquia de São Sebastião de Parelhas, Padre Emanuel, habitantes da própria comunidade, e, especialmente do Povoado Barra.



A festa de Nossa Senhora Santana, teve Início no dia 05/08 e se estenderá até o dia 13 de agosto.




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...