12 de julho de 2010

COMANDANTE DA PM DE SÃO JOÃO DO SABUGÍ MORRE APÓS BATER VIATURA DE FRENTE COM VOYAGE

Um trágico acidente automobilístico no inicio da tarde de hoje (12), mas proximidades da cidade de Bom Jesus, vitimou o sargento Fernandes que respondia pela delegacia de polícia militar da cidade de São João do Sabugí, que fica no Seridó Potiguar.

Sargento Fernandes que iria completar 45 anos no dia 10 de novembro, dirigia uma viatura da PM, indo com destino a capital do estado quando colidiu com um Voyage que vinha no sentido contrário, na saída da cidade de Bom Jesus.

Conforme informações do Tenente-coronel Antônio Cipriano de Almeida, a definição do horário do sepultamento, só será tomada após a chegada do corpo à Caicó, mas provavelmente será pela manhã desta terça-feira (13), e que o corpo será velado na residência de familiares no Bairro Barra Nova.

Antes do sepultamento será celebrada missa de corpo presente na capela de Nossa Senhora da Conceição no 6º Batalhão de Polícia Militar.

No Voyage estavam três pessoas,Uma sofreu lesões graves e duas sofreram lesões leves.


CANINDÉ MORENO INSULTA E DEPOIS APARECE COM OS INSULTADOS EM JARDIM DO SERIDÓ

O vereador da cidade de Parelhas e cantor ex-Banda Feras, que agora segue carreira com sua própria banda, Canindé Moreno, que de forma covarde, tentou colocar a população contra o “Blog Barra Pesada”, durante uma apresentação onde deveria apenas cantar no fraco “João Pedro” desde ano em Jardim do Seridó, quando na mesma oportunidade insultou a oposição para agradar os seus contratantes, apareceu no jantar dos 100 anos da Escola Antonio de Azevedo ao lado dos mesmos.

Canindé Moreno estava visivelmente constrangido, pois o mesmo estava acompanhando o Dep. João Maia, Dr. Vivaldo Costa e o líder da oposição Jardinense, Dr. Edimar de Medeiros Dantas, além dos vereadores também da oposição Jardinense, Iron Júnior, Anchieta Júnior e José Dantas, que foram insultados pelo cantor em praça pública, já que ele não nomeou nenhum membro da oposição quando fez o insulto.

Canindé Moreno chegou a participar da campanha de Dr. Edimar em Jardim do Seridó, mas se viu no direito de insultar toda oposição da cidade em praça pública, deixando uma grande parte da população revoltada, pois o mesmo estava sendo pago com dinheiro do povo, e o povo tem o direito de criticar, mesmo que seja contra poderosos que usam o poder concedido pelo povo em benefício próprio.

Ainda bem que o cantor Canindé Moreno não milita na política de Jardim do Seridó, pois estamos cansados de políticos mentirosos, que se vendem até por um contrato para tocar em uma festa de rua, e para agradar os poderosos cometem injustiças, cuspindo no prato que comeu, até mesmo dos que o ajudaram nas horas mais difíceis, quando são presos e precisam dos “amigos” para solta-los.


Do Blog: Meu Pai me ensinou que não existe meio Homem nem meio honesto, só existe Homem e Honesto!


HOMEM É ASSASSINADO COM 4 TIROS EM CAICÓ

Foi morto a tiros sábado a noite na rua André Sales no bairro Paulo VI em frente ao Moto Taxi Disk, Hidelbrando Ferreira, 42 anos, natural de Serra Negra do Norte, que residia na rua Maria Silvino da Costa Bairro Paulo VI.

De acordo com informações de populares foram ouvidos pelo menos 5 disparos de arma de fogo, Hildebrando ainda chegou a ser levado para o hospital Regional onde já chegou sem vida.

No dia 22 de setembro de 2009 Hidelbrando assassinou a golpes de faca o cortador de pedras Josimar Barbosa, 37 anos, residente na Rua: Maria Rufino dos Anjos, 360 no bairro João XXIII.

Ele saiu andando e foi preso minutos depois pela polícia,Segundo versão apresentada pelo acusado na delegacia disse que matou Josimar por que ele passou a ter um relacionamento amoroso com sua ex-mulher, o que lhe causou ciúmes.

Fonte e foto: Rosivan Amaral.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...