20 de novembro de 2023

PM DA RESERVA É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR ESPOSA E FILHO NO RN

Um policial militar da reserva foi preso em flagrante nesta segunda-feira (20) em São Gonçalo do Amarante, suspeito de ameaçar matar a esposa e o filho com a arma da corporação. O homem também teria quebrado o celular da companheira e cometido injúria contra a mesma.

 

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Plantão de Atendimento a Grupos de Vulneráveis (DPAGV), com o apoio da Polícia Militar. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o seu negociador, também estiveram presentes na casa da família. Com o suspeito, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

 

As vítimas deixaram a residência e foram levadas à delegacia, onde prestaram depoimento. De acordo com a Polícia Civil, foram solicitadas as Medidas Protetivas de Urgência (MPUs) ao judiciário e realizadas as medidas de proteção previstas na Lei Maria da Penha.

BOLSONARO FELICITA MILEI E DIZ QUE VAI À SUA POSSE

Jair Bolsonaro parabenizou o novo presidente da Argentina, Javier Milei (A Libertad Avança), por chamada de vídeo e confirmou presença na posse do peronista. O ex-presidente conversou com o presidente argentino junto com o filho e deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). 
 


“Parabéns. Estou muito feliz […] Você tem um trabalho muito grande pela frente. Como disse na mensagem que te mandei, o trabalho vai para fora da Argentina. Você representa muito para nós, democratas. Somos amantes da liberdade”, afirmou o ex-presidente na ligação.

 


“Tenha certeza que tudo o que for possível fazer por você, estarei à sua disposição”, acrescentou. Ainda na ligação, Milei convidou Bolsonaro e o filho para irem à posse presidencial, no dia 10 de dezembro. Tanto o ex-presidente quanto seu filho confirmaram a intenção de ir à posse de Milei.

 

“Aceitamos o convite de Milei e estaremos em Buenos Aires para sua posse”, escreveu Eduardo Bolsonaro por meio das redes sociais.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...