3 de novembro de 2017

PRF PRENDE DUAS MULHERES COM 4,5 QUILOS DE COCAÍNA DENTRO DE ÔNIBUS NO RN

Duas mulheres foram presas com cerca de 4,5 quilos de cloridrato de cocaína. A prisão aconteceu no km 118 da BR-101, em São José de Mipibu, na Grande Natal. A dupla seguia com a droga em um ônibus que faz a linha de Natal para João Pessoa (PB), e foi detida durante uma fiscalização de rotina feita pela Polícia Rodoviária Federal.
 
 
 
 
 
 
 
 
A dupla foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, em Natal, e as duas mulheres responderão por tráfico interestadual de drogas, sujeitas a uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

“VIVA”! PETROBRAS AUMENTA PREÇO DO GÁS DE COZINHA EM 4,5% A PARTIR DE DOMINGO, (05)

A Petrobras elevará os preços do GLP residencial envasado em botijões de até 13 kg, o gás de cozinha, em 4,5%, em média, a partir das zero hora de domingo (5), informou a estatal nesta sexta-feira em comunicado.
 
 
 
 
 
Segundo a Petrobras, se o ajuste for integralmente repassado ao consumidor pelas distribuidoras, a alta será, em média, de 2% ou cerca de R$ 1,21 por botijão, "se forem mantidas as margens de distribuição e de revenda e as alíquotas de tributos".
 
 
 
 
"O reajuste foi causado principalmente pela alta das cotações do produto nos mercados internacionais, influenciada pela conjuntura externa e pela proximidade do inverno no Hemisfério Norte. A variação do câmbio também contribuiu", explicou a empresa, em nota.
 
 
 
 
 
O último reajuste aconteceu no dia 11 de outubro, quando os preços foram reajustados em média em 12,9%.
 
 
 
 
Em nota, o Sindigás, que representa as distribuidoras associadas, estimou que alta no preço do botijão "oscilará entre 4,2% e 4,7%, de acordo com o polo de suprimento".

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO CARBONIZADO, AMARRADO, E DE CABEÇA PARA BAIXO ENTRE BLOCOS DE CONCRETO NO RN

Um corpo carbonizado, com mãos e pés amarrados, foi encontrado colocado de cabeça para baixo entre pilhas de peças de concreto em um terreno baldio em Parnamirim, município da Grande Natal.
 
 
 
 
 
 
 
O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (2). O corpo é de uma mulher, que ainda não foi identificada.




 
 

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CEMITÉRIO NO INTERIOR DA PB

Um homem identificado como Francisco Berto da Silva, 54 anos, morreu depois de ser baleado dentro do cemitério da cidade de Damião, no Brejo paraibano. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (2).
 
 
 
 
 
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que morava na cidade de Cuité, estava visitando o túmulo de familiares, em Damião. Quando estava saindo do cemitério, Francisco foi surpreendidos por dois homens armados que estavam esperando ele do lado de fora, em uma moto.
 
 
 
 
 
 
Francisco Berto foi ferido por quatro tiros. O crime ocorreu por volta das 8h (horário local). Mesmo ferido, o Francisco correu para dentro de uma casa ao lado do cemitério e pediu ajuda aos moradores. Já os suspeitos fugiram na moto. Francisco foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a vítima morreu antes de ser atendida.
 
 
 
 
 
O caso está sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité, também no Brejo paraibano. Até 18h (horário local) desta quinta-feira (2) nenhum suspeito foi preso.
 
 
 
Foto: Ilustração - Fonte: G1/PB.

EM NOITE DE GALA, SEMARPES ENTREGA TÍTULOS DE CONSAGRAÇÃO PÚBLICA À MELHORES DE JUNCO DO SERIDÓ/PB

Pela primeira vez no município, a SEMARPES fez o trabalho de pesquisa de opinião pública em Junco do Seridó/PB, quando a população escolheu os melhores, que foram diplomados em uma noite de muito glamour.
 
 
 
 
 
 
 
Muito bem aceito, o trabalho da SEMARPES foi muito elogiado, e prestigiado pelas categorias avaliadas na pesquisa.

 
 
Além dos agraciados, autoridades locais estiveram presentes no cerimonial de entrega dos títulos.
 
 
AGRACIADOS:
 
·         SUPERMERCADO ESPERANÇA
·         AÇOUGUE ESPERANÇA
·         FARMÁCIA JERUSALÉM
·         ÓTICA IDEAL
·         INÁCIO TAXISTA
·         RESTAURANTE ESPERANÇA
·          “PEPÊ” MOTOTAXISTA
·         SERIDÓ GÁS DISTRIBUIDORA
·         “PEDRINHO” PEDREIRO
·         LUAN MOTOS PEÇAS E SERVIÇOS
·         AUTO POSTO MACHADO
·         LOJAS BOM JESUS – MÓVEIS
·         ESCOLA PEQUENO PRÍNCIPE
·         PANIFICADORA PÃO NOSSO
·         DR. ONOFRE ROBERTO N. FERNANDES – ADVOGADO
·         SALÃO DE BELEZA  ANAJARA
·         SAULO – CABELEIREIRO MASCULINO
·         REAL IMPORTADO – LOJA DE VARIEDADES
·         ESCOLA MUNICIPAL SANTO ONOFRE
·         TALITA – MANICURE
·         ANA PAULA ARMARINHO
·         MADEIREIRA SÃO FRANCISCO
·         ONDA NET – INTERNET
·         JANE FESTAS E EVENTOS BUFFET
·         JOSIMAR LANCHES
·         ANAJARA – CABELEIREIRA FEMININO
·         ESPETINHO DO “BADÃO”
·         D. EDITE – COSTUREIRA
·         RÁDIO JUNCO FM
·         HIPER FORMA ACADEMIA
 
 
 
 
 
Do Blog: Parabéns à todos!
 
 
 

EM DIA DE VISITAS DE FINADOS, CEMITÉRIO PEGA FOGO NO INTERIOR DO PE

Um incêndio foi registrado nesta quinta-feira (2) dentro do Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O fogo começou no final da tarde e atingiu o local onde ficam as velas acesas pelos visitantes do espaço gerido pela prefeitura.
 
 
 
 
 

 
 
 
Segundo a Secretaria de Serviços Públicos, o fogo foi apagado pelos próprios funcionários do cemitério. Os Bombeiros chegaram no local quando a situação já estava controlada e realizaram o resfriamento da área. Ainda segundo a Secretaria, as velas acesas causaram o incêndio e ninguém ficou ferido.
 
 
 
 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...