23 de setembro de 2019

COVARDIA! 3 MULHERES SÃO ASSASSINADAS EM MENOS DE 24 HORAS NO RN


Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (23) na zona rural de Rodolfo Fernandes, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Luciana Flor. Dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram nela. Ninguém foi preso. 




Ainda de acordo com a PM, vizinhos contam que a mulher seria natural do estado do Ceará, e que teria se mudado de lá para o Rio Grande do Norte após o assassinato de um irmão dela no município de Alto Santo (CE), crime ocorrido há 2 anos. 




Luciana morava em uma comunidade chamada Sítio Ausente, e trabalhava em uma loja vendendo roupas. 




Este foi o terceiro caso de mulher assassinada registrado pela Polícia Militar nas últimas 24 horas no Rio Grande do Norte. 




Por volta das 23h30 do domingo (22), Kívia Tainara Pereira dos Santos, de 22 anos, foi morta ao tentar escapar de bandidos na Rua Professor Antônio Trigueiro, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Um rapaz que estava com ela também foi baleado, mas foi socorrido ao hospital. 




Já na manhã desta segunda (23), em Ceará-Mirim, na Grande Natal, a vítima foi uma jovem ainda não identificada. A moça, que aparenta ser adolescente, foi encontrada morta em uma estrada de terra. Havia uma corda enrolada no pescoço dela. A Polícia Civil acredita que ela foi assassinada.

CEARÁ TEM SEQUÊNCIA DE INCÊNDIOS A VEÍCULOS, E FROTA DE ÔNIBUS É REDUZIDA EM FORTALEZA


Pelo menos três ônibus do transporte coletivo, dois carros da empresa Enel Distribuição Ceará e um carro da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foram incendiados em Fortaleza nesta segunda-feira (23). Testemunhas afirmam que homens colocaram fogo nos veículos usando gasolina. 









As ações começaram por volta de 12h. Uma pessoa ficou ferida. Desde esta sexta-feira (20), pelo menos 19 ataques foram registrados no estado. Sete pessoas foram presas. 




Caminhões, carros particulares, veículos de transporte coletivo, uma torre de telefonia e uma loja revendedora de veículos estão entre os alvos atacados. 



Um motorista ficou ferido na perna em um dos ataques a uma topique no Bairro Vila Velha, em Fortaleza.




Foram registrados nove ataques em Fortaleza e um em Paracuru, totalizando dez ações criminosas até as 18h50 desta segunda. Neste último, uma fonte da polícia afirma que um ônibus escolar foi incendiado na cidade, no entanto, a Prefeitura de Paracuru nega o ocorrido. 




Com os ataques, a frota de ônibus de Fortaleza e Região Metropolitana foi reduzida e vai operar com acompanhamento da Polícia Militar nesta segunda-feira. 



 
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que investiga os fatos, mas não confirmou se os crimes fazem parte de uma série de ataques coordenados por membros de facção, como ocorreu em janeiro no estado.



Fonte: G1/PB.

POLICIA PRENDE MAIS 02 SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DA MORTE DE SARGENTO DA PM NO RN

A polícia informou que mais dois suspeitos envolvidos na morte do Sargento Cristiano morto na noite da última sexta-feira, (20), em Macaíba foram presos. Os suspeito foram identificados como sendo, Ismael e Branquinho. Outro suspeito já havia sido preso após ser baleado em confronto com a polícia. 









De acordo com a PM, o sargento foi executado assim que os criminosos perceberam que ele era policial, quando o mesmo voltava para casa, por volta das 23h30, após um dia de serviço.




Covardemente, após a abordagem, quando os criminosos perceberam que se tratava de um policial, mandaram o sargento ajoelhar e atiraram na cabeça dele. O carro dele não foi levado pelos bandidos.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 23 A 28 DE SETEMBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 23 a 28 de Setembro.





CHACINA! DOIS IRMÃOS E MAIS OUTRO HOMEM SÃO MORTOS A TIROS EM BAR NO INTERIOR DO RN

Três homens foram mortos a tiros neste fim de semana em um bar em Mossoró. De acordo com a polícia, homens armados desceram de um carro atirando em direção aos três. Os irmãos Alexsandro de Souza, de 35 anos de idade, e José Samuel de Sousa, de 33, morreram no local. Francisco Adson Lima de Moura, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ninguém foi preso. 






De acordo com testemunhas, o bar estava lotado no momento do crime. Um carro parou em frente ao bar e três homens armados desceram atirando em direção às vítimas. Francisco Adson conseguiu correr, mas caiu ainda próximo ao bar. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 





Alexsandro e José Samuel morreram no local. A policia ainda não sabe a motivação do crime.

TRAGÉDIA! DESABAMENTO DE SALA DE AULA MATA CRIANÇAS NO QUÊNIA


Sete crianças morreram e 57 ficaram feridas no desabamento de uma sala de aula na manhã desta segunda-feira (23) na capital do Quênia, Nairobi.








Após o incidente, centenas de pessoas se reuniram no entorno da “Precious Talent Top School”, em Dagoretti, uma área pobre onde muitas famílias vivem em casas improvisadas.




Os funcionários do serviço de emergência fizeram buscas entre os escombros. De imediato, não ficou claro se alguém ficou preso sob os detritos. 




Michael Otieno, que mora na região, contou à Associated Press que as crianças deixaram o local chorando. 





O hospital St John Ambulance, cujos funcionários da operação de resgate, informou que sete crianças morreram. 




O porta-voz do governo, Cyrus Oguna, afirmou que 57 estudantes foram levados para o hospital. De acordo com a imprensa local, a maioria estava em condição estável. 




Mais de 800 alunos estão matriculados na escola, disseram autoridades. 


Fonte: G1 - Foto: Njeri Mwangi/ Reuter.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...