16 de julho de 2024

TRUMP FAZ PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA APÓS ATENTADO EM COMÍCIO

Donald Trump subiu no palco da Convenção Nacional do Partido Republicano na noite desta segunda-feira (15) como candidato oficial do partido às eleições. Esta foi sua primeira aparição pública desde o atentado que sofreu durante um comício.

 

Ao subir no palco da convenção, Trump estava com um curativo na orelha, acenou a seus apoiadores e ergueu o punho, tal qual o fez no comício. O público gritou "nós temos Trump".

 

Trump estava acompanhado do senador J.D. Vance, escolhido por ele para ser seu vice na disputa eleitoral. A chapa com os dois foi formalizada durante o primeiro dia do evento, que vai até quinta-feira (18).

EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO LIDERA TODOS OS CENÁRIOS À PREFEITURA DE NATAL

Levantamento Marca Pesquisas divulgado nesta segunda-feira (15) aponta que o ex-prefeito de Natal (RN) Carlos Eduardo (PDT), lidera todos os cenários estimulados pela disputa à Prefeitura da capital potiguar. 

 


 

 

No cenário espontâneo, Carlos aparece como preferência do eleitorado com 14,27% da intenção de votos dos entrevistados. O deputado federal Paulinho Freire (União-RN) aperece na segunda colocação com 9,88% da intenção dos eleitores. 

 

A deputada federal Natalia Bonavides (PT) com 6,22% e o ex-deputado federal Rafael Motta (Avante-RN) com 1,46% da intenção de votos fecham a lista.

 

No cenário estimulado, Carlos Eduardo também lidera a preferência do eleitorado com 38,41% da intenção de votos, seguido por Paulinho Freire que teve 14,88%. 

 

 


 

Natalia Bonavides aparece na terceira colocação com 13,66% e Rafael Motta na quarta posição com 6,10% da intenção de votos.

 

ENFERMEIRA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NO RN; JOIAS, DINHEIRO E CARRO FORAM ROUBADOS

Uma enfermeira aposentada foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento dentro de casa, no bairro Capim Macio, em Natal. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Natal (DHPP).

 

A vítima do crime foi Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos de idade. Segundo os familiares dela, no crime foram roubados o carro dela, celulares, joias, cartões de crédito e dinheiro. A casa não tinha sinais de arrombamento.

 

A família da vítima contou que o crime aconteceu por volta das 13h, mas o corpo dela só foi encontrado pela filha à noite, no banheiro da casa, após a mulher não responder às várias tentativas de contato feitas pelos familiares.