3 de setembro de 2022

REVOLTANTE! MONSTRO MATA JOVEM ESTRANGULADA, ENTERRA EM TERRENO BALDIO, E ROUBA PERTENCES DA VÍTIMA PARA PAGAR BOCA DE FUMO NO RN

A jovem, Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25 anos foi estrangulada, morta e enterrada nua, enrolada apenas por um lençol, em um terreno baldio perto de sua casa no município de Canguaretama, no Litoral Sul potiguar. O autor do crime foi o vizinho da vítima, que friamente confessou o crime, e disse que matou para roubar e pagar dívida com o tráfico de drogas.

 


 

Também há suspeita de que a vítima tenha sido estuprada, mas a confirmação ainda depende de exames, segundo a Polícia Civil.

 

A cova rasa onde o corpo estava escondido foi descoberta na noite desta quinta-feira (1), no Conjunto Ecopark. Um vizinho da vítima foi preso pela Polícia Civil como principal suspeito, confessou o crime e levou os investigadores até o local em que havia enterrado a mulher.

 

Do Blog: É mais um “coitadinho” de um "inofensivo" usuário de drogas. “Tadinho” do “bichinho”! Agora, vamos sustentar esse monstro com muitas regalias na cadeia, e quando não estiver satisfeito, vai fazer rebelião por melhores condições. E tem mais! Se por acaso, ele for morto na cadeia, pagaremos com nossos impostos uma “gorda” indenização à família do “coitadinho! Vergonha Brasil!

 

TSE CONFIRMA CASSAÇÃO DE PREFEITO E VICE DE CIDADE DO RN

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou um recurso e manteve a cassação do prefeito de Canguaretama, Wellinson Carlos Dantas Ribeiro e da vice-prefeita do município, Maria de Fátima Moreira.

 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do RN, o TSE confirmou a decisão da Corte estadual que havia cassado os diplomas, declarado o prefeito inelegível e determinado a realização de nova eleição para prefeito em decisão de setembro de 2021.

 

A nova eleição municipal está marcada para o dia 27 de novembro, um domingo, e vai eleger um novo prefeito para o mandato até dezembro de 2024.

 

O pedido de condenação foi movido pelo diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Canguaretama, que apontou a inelegibilidade de Wellinson Ribeiro nas Eleições de 2020.

 

O partido alegou que havia uma condenação criminal no Tribunal Regional Federal da 5ª Região contra Ribeiro pela prática de crimes contra a fé pública e crime de responsabilidade, que o tornariam inelegível.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...