3 de setembro de 2022

REVOLTANTE! MONSTRO MATA JOVEM ESTRANGULADA, ENTERRA EM TERRENO BALDIO, E ROUBA PERTENCES DA VÍTIMA PARA PAGAR BOCA DE FUMO NO RN

A jovem, Jéssica Maria Rodrigues da Silva, de 25 anos foi estrangulada, morta e enterrada nua, enrolada apenas por um lençol, em um terreno baldio perto de sua casa no município de Canguaretama, no Litoral Sul potiguar. O autor do crime foi o vizinho da vítima, que friamente confessou o crime, e disse que matou para roubar e pagar dívida com o tráfico de drogas.

 


 

Também há suspeita de que a vítima tenha sido estuprada, mas a confirmação ainda depende de exames, segundo a Polícia Civil.

 

A cova rasa onde o corpo estava escondido foi descoberta na noite desta quinta-feira (1), no Conjunto Ecopark. Um vizinho da vítima foi preso pela Polícia Civil como principal suspeito, confessou o crime e levou os investigadores até o local em que havia enterrado a mulher.

 

Do Blog: É mais um “coitadinho” de um "inofensivo" usuário de drogas. “Tadinho” do “bichinho”! Agora, vamos sustentar esse monstro com muitas regalias na cadeia, e quando não estiver satisfeito, vai fazer rebelião por melhores condições. E tem mais! Se por acaso, ele for morto na cadeia, pagaremos com nossos impostos uma “gorda” indenização à família do “coitadinho! Vergonha Brasil!

 

TSE CONFIRMA CASSAÇÃO DE PREFEITO E VICE DE CIDADE DO RN

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou um recurso e manteve a cassação do prefeito de Canguaretama, Wellinson Carlos Dantas Ribeiro e da vice-prefeita do município, Maria de Fátima Moreira.

 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do RN, o TSE confirmou a decisão da Corte estadual que havia cassado os diplomas, declarado o prefeito inelegível e determinado a realização de nova eleição para prefeito em decisão de setembro de 2021.

 

A nova eleição municipal está marcada para o dia 27 de novembro, um domingo, e vai eleger um novo prefeito para o mandato até dezembro de 2024.

 

O pedido de condenação foi movido pelo diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Canguaretama, que apontou a inelegibilidade de Wellinson Ribeiro nas Eleições de 2020.

 

O partido alegou que havia uma condenação criminal no Tribunal Regional Federal da 5ª Região contra Ribeiro pela prática de crimes contra a fé pública e crime de responsabilidade, que o tornariam inelegível.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...