17 de novembro de 2021

CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA GERENTE DE FARMÁCIA SENDO MORTO POR BANDIDOS NO RN

O gerente de uma farmácia no Bairro Lagoa Nova, em Natal, André Damásio de Miranda, de 50 anos foi baleado e morto durante um assalto no início da tarde desta quarta-feira (17).

 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. As imagens mostram quando André estaciona o carro e sai do veículo carregando uma caixa. Três criminosos se aproximam e ele é abordado por um dos bandidos que estava armado. 

 

 


Nas imagens é possível perceber que André entrega a caixa que está em suas mãos e tenta sair, mas é segurado por um dos bandidos. Um dos criminosos atira e acerta no peito da vítima. 

 

André Damásio ainda sai correndo e entra na farmácia para pedir ajuda, mas ele não resistiu e morreu no local. Os três criminosos fugiram no carro da vítima.

FÁBIO FARIA CONVERSA COM MUSK, O MAIS RICO DO MUNDO, SOBRE INVESTIR NO BRASIL

O ministro Fábio Faria (Comunicações) esteve com Elon Musk, o homem mais rico do mundo, dono da montadora de carros elétricos Tesla e também da SpaceX, empresa de exploração espacial, para discutir questões ambientais, Amazônia e a inovação do país sul-americano. 

 

O principal ponto da discussão é uma parceria entre o grupo empresarial de Musk e o governo brasileiro para realizar o monitoramento da Amazônia através de satélites.

 

Também foi pauta o acesso à internet de escolas, postos de saúde e comunidades indígenas em áreas rurais.

 

Uma das empresas de Musk, a Starlink, trabalha para oferecer acesso a internet em regiões remotas, através de satélites. 

 

“Queremos que o país seja hub de inovação na América Latina com o 5G”, explicou Farias ao lado de Musk. 

 

“Estamos ansiosos para fornecer conectividade basicamente às pessoas menos atendidas no Brasil”, disse Musk.

 

 

 

MÃE E FILHO SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE TAXI LOGO APÓS DEPOIMENTO EM DELEGACIA NO INTERIOR DO RN

Mãe e filho foram mortos a tiros dentro de um carro de aplicativo em Mossoró, na manhã desta terça-feira (16). O crime aconteceu por volta das 10h30.

 

As vítimas foram identificadas como Júlio Pedro da Silva Lopes, de 18 anos, e Kaliane Priscila da Silva.
 
 

De acordo com a Polícia Militar, os dois voltavam da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), onde Júlio foi prestar depoimento como suspeito de roubo.
 
 

No caminho de volta, o carro que levava mãe e filho foi interceptado por um veículo preto, de onde saíram homens armados, atirando nas vítimas. Julio e Kaliane foram baleados na cabeça e morreram no local.
 


O motorista do veículo não ficou ferido e já prestou esclarecimentos sobre o episódio.

 

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA EM 140

O Brasil registrou nesta terça-feira (16) 140 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 611.524 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 244. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +8% e aponta estabilidade pelo terceiro dia seguido.

GARI BALEADO EM CIDADE SERIDOENSE É TRANSFERIDO PARA NATAL

Equipe médica do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, autorizou transferência do Gari Josivanio Agripino dos Santos, de 33 anos, conhecido como "Preto de João Fenelon", após constatado alojamento de dóis projéteis no corpo da vítima. "Preto" foi atingindo na madrugada desta terça-feira, (16), antes de começar seu trabalho quando um homem ainda não identificado se aproximou de moto e abriu fogo. Ele teria efetuado cerca de 5 tiros em direção a vítima e depois fugiu do local.


A informação é de que um dos projéteis está alojado na coluna e outro no maxilar. “Saiu daqui consciente e aparentemente tranquilo”, disse um familiar.

 

Com Informações de: Carlos Felipe o Fera.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...