1 de março de 2009

APAGÃO CAUSA PREJUÍZOS EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Desde as 17h00minh de ontem (28), que Carnaúba dos Dantas sofreu com um grande apagão, que causou muitos transtornos aos moradores, e muitos prejuízos ao comercio local, e só hoje domingo (01), mais de vinte e quatro horas depois, foi que a COSERN conseguiu restabelecer o fornecimento de energia para a cidade.

Em contato com alguns comerciantes do município, tivemos uma idéia do grande prejuízo causado pelo apagão, sorveterias, açougues, supermercados, padarias, fábricas de produtos alimentícios, e muito outros, tiveram seus produtos comprometidos por falta de refrigeração, ou até mesmo por não poderem ser industrializados. Na fábrica de biscoitos São João, 20 sacos de farinha em massa foram perdidos.

O comandante do destacamento de Policia da Cidade, o Sgtº Jean, em apoio aos moradores e comerciantes, sugeriu que todos que sofreram prejuízos causados pela falta de energia elétrica, que procurassem a delegacia para registrarem um B.O. “Boletim de Ocorrência” com fotos e outras provas dos estragos, para reclamar seus respectivos ressarcimentos.






TORRE DA 93,9 FM, JÁ ESTÁ SENDO MONTADA NO MONTE DO GALO


Com muitas dificuldades para conseguir chegar ao local onde está sendo montada, a torre de transmissão da Radio Educativa 93,9 FM de Carnaúba dos Dantas terá mais de trinta metros de altura, sem contar a altura do monte do galo, onde a mesma será montada.

Os Diretores da 93,9 FM, Zeca Pantaleão e Adones Antônio, (foto acima), acreditam que no máximo até o próximo domingo dia 08/03/2009, a mesma já deverá estar montada, para então começar as instalações dos equipamentos de transmissões do sinal da Rádio 93 FM, que promete inovar e virar a mais nova mania do seridó.

Com uma programação nada convencional, a 93 vem trazendo muitas novidades na rádio difusão em nossa região, “quero uma radio com todas as características FM, mas que tenha um misto de AM para agradar todos os tipos de ouvintes”, disse Adones Antonio, enquanto que Zeca Pantaleão garante que a emissora não terá cunho político.










EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...