21 de fevereiro de 2012

ACIDENTE GRAVE COM TURMA DO BLOCO “MAGOTE DE CORNO” MATA FILHA DE PREFEITO DE CIDADE POTIGUAR E DEIXA OITO FERIDOS

Uma jovem morreu e oito ficaram feridas em um acidente, na noite de sábado (18), por volta das 23h00mim na BR 405, próximo ao sítio Bálsamo, em São João do Rio do Peixe. Os jovens, do bloco “Magote de Corno” iria brincar o Carnaval na cidade de Cajazeiras/PB.


A estudante de odontologia, Emanoela Fernandes de Melo, 21 anos, solteira, residente na Rua Cleofanus Nunes-132-Itaú RN, acabou morrendo no local. Ela era filha do prefeito Edson Melo da cidade de Itaú/RN.


Segundo a polícia, uma Pajero, de placas JVJ-0461 (RN), no qual eles viajavam capotou devido a pista de rolamento estava bastante molhada, o que ocasionou o deslizamento do veículo vindo a cair numa ribanceira.

As outras vítimas que sofreram escoriações pelo corpo e socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras São eles: Ialak Sandro Batista; Francisco Fernandes de Melo; Larisse Melo Gomes; Layla Melo Gomes; Bruna Queiros Fernandes; Isabela Pinheiro Praxetes; Gabriela azevedo e Keiverton Paiva Gurgel.


Fonte e foto: Folha do Sertão.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...