28 de março de 2011

ENQUETE! CHEGOU A VEZ DE SANTANA DO SERIDÓ; EM QUEM VOCÊ VOTARIA?

Continuando o círculo de enquetes sobre as tendências para as escolhas das próximas eleições, desta vez queremos saber da opinião dos internautas no município de Santana do Seridó, caso o disputa venha a ser entre a vereadora, esposa do ex-prefeito Hudson Pereira, Solange Azevedo, e o atual secretário de saúde, Adriano Gomes. Em quem você votaria? Escolha uma das opções na enquete ao lado.


Como antes já foi decidido, todas as enquetes terão o tempo de 48 horas de votação, sendo que o voto só será possível uma vez por cada computador, além do blog não ter nenhuma chance de interferir nos resultados, já que a enquete é uma ferramenta do próprio “Blog Spot”, possibilitando apenas o administrador do blog colocar os nomes nas enquetes e nas respostas, e o tempo de votação.


Os resultados serão novamente publicados ao final do circulo de enquete de todas as cidades Seridoenses.


FESTA DA FÉ! TERÇO DOS HOMENS DE PARELHAS FARÁ ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS

O terço dos Homens de Parelhas estará completando 3 anos no dia 15 de Abril de 2011, que será comemorado com uma verdadeira festa de fé, quando seus integrantes esperam receberem todos os outros grupos dos terços dos homens das cidades do Seridó Potiguar e sertão Paraibano.

Vejam a programação:

18h00min: Procissão saindo do Santuário Nossa Senhora de Fátima até a Matriz de São Sebastião.

19h00min: Missa em ação de graças e logo após será servido o jantar de confraternização na AABB.

A coordenação do terço dos homens pede apenas que os outros grupos que desejam participarem dessa grande festa, que entrem em contato com eles, para informar o número de pessoas que irão comparecer ao jantar.

Contatos:

Telefones para Contato: (84) 99870662 (Magnus Gilson), (84) 99632956 (Gilton Eneas) e (84) 99538237 (Edmar).


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...