20 de junho de 2014

ATENÇÃO! AMANHÃ TEM OUTRO “MUÍDO” ENVOLVENDO OUTRO “PODEROSO” DE OUTRA CIDADE DO SERIDÓ, AGUARDEM!

untitledAgora “disparou” os “Muídos”, pois bastou postar o vídeo da idosa “descendo a lenha” em Jocimar Dantas, que nos chega outra matéria de arrepiar, envolvendo outro político de outra cidade Seridoense.

O vídeo é quase nada perto no próximo “Muído”. Deus me livre, com tantos “Muídos”!

Do Blog: Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

VERGONHA! IDOSA ACUSA EX-PADRE JOCIMAR DANTAS DE ENGANÁ-LA AO SUMIR COM “SANTOS” (Vejam Vídeo)

SAM_8306Convidado, o blog esteve na cidade de Carnaúba dos Dantas, onde gravou uma entrevista com a senhora conhecida popularmente como “D. Maria Viúva”, que acusa o ex-padre Jocimar Dantas de ter “sumido” com três imagens de santos que estavam em poder da família há mais de 200 anos.

Conforme vídeo, a senhora trata o então padre de Mentiroso e diz que Jocimar Dantas lhe Enganou com uma promessa de que as imagens seriam restauradas para serem mostradas em uma exposição em Jardim do Seridó, mas, segundo ela, (D. Maria), as imagens foram para uma loja do ex-padre em Natal.

Do Blog: E esse é o “santo” que até dizia fazer milagres com água benta através de um programa de rádio. Quem te conhece que te compre!

COSTA RICA GANHA DA ITÁLIA E FICA COM A 1ª VAGA NO GRUPO DA MORTE

País da América Central é o único do Grupo D sem título da Copa. Resultado eliminou a Inglaterra. A tetracampeã Itália e o bicampeão Uruguai disputam a 2ª vaga.

Costa Rica leva 1ª vaga no grupo da morte (Reuters)

OBRA DA PRAÇA DA MATRIZ EM CAMPO REDONDO SEGUE EM RITMO AVANÇADO E PISO COMEÇA SER FIXADO

Segue em avançado desempenho a obra de construção da Praça da Matriz, Maria Nôga da Costa, em Campo Redondo. A prefeitura informou que já chegou, e está sendo fixado, a primeira remessa do piso que revestirá o espaço. O material de granito bruto dará uma beleza, ainda maior, a obra.

PRACA-CAMPO-REDONDO-OBRA1PRACA-CAMPO-REDONDO-OBRA3

O projeto está orçado em 464 mil reais, terá quatro pavimentos. Esta obra é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Vivaldo Costa e está sendo feita através de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Depois de construída será oferecido a população campo-redondense internet livre no local.

EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES, ROBINSON RECEBE APOIO DE VEREADORES E LIDERANÇAS

Os vereadores e lideranças de Olho D'água do Borges receberam nesta sexta-feira (20) o pré-candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD).

olho

Durante o encontro na casa da vereadora Gildênia (DEM), os vereadores Escolástico (PV), João Maria (PT), Fernandes (PDT), o ex-prefeito Antonimar (PR) e o suplente de vereador, Pedro Chaves (DEM) declararam apoio ao projeto do PSD para o Rio Grande do Norte.

O deputado federal Fábio Faria (PSD) e o pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD) também participaram do encontro.

JÁ ESTA QUASE TUDO PRONTO PARA O SEGUNDO ARRAIÁ JARDINENSE

A Prefeitura de Jardim de Piranhas está deixando tudo pronto para o segundo Arraiá Jardinense que acontece dias 21, 22 e 23 de junho, toda estrutura de palco, camarotes e banheiro químico já foram montados.

Arraia Jardinense

O segundo Arraiá Jardinense resgata a cultura popular de um povo nordestino que é alegre e acolhedor, e que sempre revive esses momentos no mês de junho. O Arraiá Jardinense terá três dias de festa e seis atrações regionais. Confira.

Dia 21 - Banda E2 e Roberto Vaneirão

Dia 22 - Forró do Amasso e Evan e Forró do Namoro

Dia 23 - Arrocharme e Kalberg Azevêdo.

ATENÇÃO! VÍDEO QUE MOSTRA IDOSA ACUSANDO PODEROSO VAI SER POSTADO

untitledUm vídeo que para alguns pode até não representar tanto, mas para quem tem respeito e caráter, é uma grande aberração, pois mentira e enganação são sinônimos de safadeza e desonestidade.

Vale salientar que o vídeo é original, sem cortes e sem edições, mostrando um depoimento verdadeiro de uma senhora que se diz enganada por esse “poderoso”.

Portanto, ainda hoje, sexta-feira, (20), a matéria com o vídeo será postada com exclusividade aqui no Blog Barra Pesada. Aguardem!

ABSURDO! MAIS UMA CANTORA É ASSASSINADA A TIROS NO PAQUISTÃO

untitledHomens armados mataram a tiros uma popular cantora paquistanesa em Peshawar, noroeste do Paquistão, em um novo ataque do tipo contra mulheres artistas no país.

Gulnar, de 38 anos, conhecida por seu nome artístico Muskan, foi morta quando os homens invadiram sua casa na quarta-feira.

Os ataques contra mulheres do meio artístico são frequentes na conservadora província do noroeste do Paquistão, já que muitos consideram as interpretações artísticas como contrárias ao Islã.

Uma jovem atriz foi agredida com ácido enquanto dormia no mês passado. Ela ficou seriamente queimada.

Bushra, de 18 anos, popular por suas aparições em filmes, na TV e no teatro, foi atacada em sua cidade natal de Nowshera, noroeste de Islamabad.

Outra cantora, Ghazala Javed, de 24 anos morreu baleada quando saía de um salão de beleza em Peshawar há dois anos, depois de uma briga com o ex-marido.

FÁBIO DANTAS SERÁ O VICE DE ROBINSON FARIA

10418140_446038972198505_383466576688918945_nA escolha do candidato a vice-governador de Robinson Faria (PSD) já é consenso o nome do deputado estadual Fábio Dantas. O convite foi feito por Robinson Faria a Fábio Dantas e oficializado ao diretório do PCdoB. O presidente estadual da legenda, Antenor Roberto, explicou que com a saída de Fábio, para ser candidato a vice, a legenda fará uma reestruturação na nominata que disputará vagas na Assembleia Legislativa.

Já o deputado Fábio Dantas deverá lançar a esposa, Cristiane Dantas, ex-diretora do Itep, como candidata a estadual. O principal colégio eleitoral do casal é a cidade de São José do Mipibu, onde o pai de Fábio, Arlindo Dantas, é prefeito.

JUMENTO SOLTO NA PISTA PROVOCA ACIDENTE NA BR 427 NO SERIDÓ

Por volta das 19h00 dessa quinta-feira ,  (19) um acidente foi registrado na BR 427, entrada de Currais Novos envolvendo um veículo Pálio de placas MXW-6578/Natal que bateu violentamente num jumento.

O veículo era conduzido por um jovem de 19 anos que não se feriu. Uma mulher grávida que vinha como carona ficou levemente ferida com estilhaços do parablisa. Todos os ocupantes usavam cinto de segurança o que contribui para a não gravidade no acidente.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e estava sendo aguardada pelo o condutor do veículo. No mesmo local já foram registrados vários outros acidentes semelhantes.

DILMA TEM 39%, AÉCIO, 21%, E CAMPOS, 10%, INDICA PESQUISA IBOPE

untitledA presidente Dilma Rousseff (PT) tem 39% das intenções de voto na disputa pela reeleição neste ano, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (19). Os outros dez candidatos e pré-candidatos a presidente da República somados têm 40%.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O segundo colocado na pesquisa é o senador Aécio Neves (MG), que foi oficializado no último sábado como candidato do PSDB. Segundo o levantamento, ele tem 21% das intenções de voto. O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, pré-candidato do PSB, aparece com 10%. O quarto colocado na disputa presidencial, Pastor Everaldo, do PSC, tem 3%.

GOVERNADORA E AUTORIDADES DO JAPÃO E GRÉCIA ASSISTEM À EMPATE DAS EQUIPES EM NATAL

A Governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida entre Japão e Grécia, na Arena das Dunas, na noite desta quinta-feira (19), ao lado da Princesa Takamado, da Família Imperial Japonesa, do Embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis e do secretário-geral da FIFA, Jérôme Walcke.

Governadora assiste ao jogo acompanhada da princesa do Japão, Takamado e Jérôme Valcke - Elisa Elsie (5)Governadora assiste ao jogo acompanhada da princesa do Japão, Takamado e Jérôme Valcke - Elisa Elsie (3)

Em conversa com a Governadora, o Embaixador da Grécia agradeceu a atenção dada aos turistas e a delegação. A Princesa Takamado, que havia se encontrado com a Chefe do Executivo momentos antes no Palácio Potengi, elogiou a Arena e recebeu o convite para voltar outras vezes ao Rio Grande do Norte.

Governadora assiste ao jogo acompanhada da princesa do Japão, Takamado e Jérôme Valcke - Elisa Elsie (9)

No campo as duas equipes precisavam vencer, mas a partida ficou no 0x0. O que não diminuiu a animação das torcidas que contaram com o apoio de milhares de potiguares.

Governadora assiste ao jogo acompanhada da princesa do Japão, Takamado e Jérôme Valcke - Elisa Elsie (1)

Japão e Grécia disputaram a penúltima partida da Copa em Natal. O próximo jogo será entre Itália e Uruguai, terça-feira (24).

ESTÁDIO DE CLUBE DO RN VAI A LEILÃO NA SEXTA-FEIRA, (19)

Uma área de 120 hectares na fazenda Jacoca de Cima I, onde foi construído o estádio Barrettão, do Globo FC, e um armazém com 1.100 m² de á...