19 de agosto de 2014

AMAZAN VISITA FEIRA LIVRE DE TANGARÁ

O candidato Amazan que concorre a uma vaga a Deputado Estadual pelo PSB, esteve ontem segunda-feira (18) visitando a feira livre da cidade de Tangará. Na oportunidade cumprimentou feirantes, também falou dos seus projetos para aquela região do Estado e finalizou com um comício relâmpago, com grande participação de populares em plena feira livre.

FeiraTangara180814

Em seguida a Caravana da Liberdade seguiu para Natal, onde Amazan manteve contatos políticos e visitou eleitores da capital.

PREFEITURA DE LAGOA NOVA ENTREGA NOVO VEÍCULO AO CONSELHO TUTELAR

O prefeito João Maria Assunção esteve na manhã desta segunda-feira(18), realizando a entrega de um veículo oficial para o Conselho Tutelar do município.O veículo, um Chevrolet Spin de cor branca, vai auxiliar os conselheiros em diversas ações em prol das crianças e adolescentes, prestando o devido cuidado aos que mais precisam.

 

Ele participou de entrega das chaves do carro, junto a secretária Municipal de Assistência Social, Marília Victor, da presidente do Conselho Tutelar Rosália Santo demais conselheiros. Essa aquisição se deu pelo empenho do prefeito João Maria Assunção através da Secretaria Municipal de Administração, que agilizou o cadastro na SDH (secretaria de direitos humanos), onde foi necessária varias etapas, incluindo alimentação do sistema com informações, vistoria do veículo e consequentemente a retirada do veículo que foi realizada pela secretária de administração Joagra Rayanne Galvão na última sexta feira 15 de agosto.

 

A POESIA DO “PRIMO POETA”; “O TEXTO DA PANELA”

PP

O TEXTO DA PANELA:

No momento que o tal do Jocimar

Decidiu que não devia votar nela

A cambada do texto da panela

Recebeu um cala boca e vai votar.

Dona Wilma não devia acreditar

Esse voto com certeza não é seu

O Bicudo não promete; já lhe deu!

No vermelho, nosso grupo era fechado,

Foi um erro debandar pra esse lado

Bacurau não quer ver seu apogeu

Por: Primo Poeta.

ABANDONO! QUASE 3 ANOS E MEIO DEPOIS DO DESABAMENTO, JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SEM PRÉDIO DA PREFEITURA

Quase  3 anos e meio do desabamento do antigo prédio, a prefeitura de Jardim do Seridó segue sem sua sede própria, funcionando de forma precária no antigo sobrado.

SAM_7810_thumb[1]

Desde que caiu em 25 de março de 2011, após construções irregulares de salas em seu piso superior, o prédio vem sendo usado politicamente pelo atual gestor, mas após o rompimento político do seu grupo com a governadora, a obra do “Centro de Múltiplo Uso”, que “está” sendo construído como sede da prefeitura foi paralisada, e ninguém fala mais no assunto.

SDC17145_copy copy

Assim como o “prédio da prefeitura” muitas outras promessas já foram feitas, mas o povo de Jardim do Seridó continua sem nenhuma esperança de dia melhores.

Do Blog: Pena que todos sofrem, pois se o sofrimento fosse apenas para os que votaram nele, eu nem ligava!

CONCESSIONÁRIA É CONDENADA POR DANOS MORAIS APÓS VENDER CARRO ALIENADO

untitledApós adquirir automóvel através da Auto Cred Comércio de Veículos Ltda., um cliente entrou na Justiça Estadual com ação contra a empresa, alegando não ter conseguido transferir o veículo para o seu nome, em virtude de constar um débito de 33 prestações de uma alienação fiduciária entre a BV Financeira e um terceiro, razão pela qual não seria possível realizar a transferência junto ao Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran-RN).

O autor da ação explica que, após aguardar a empresa ré efetuar a transferência por dois meses, decidiu ele mesmo ir atrás do trâmite burocrático, quando descobriu a pendência junto ao Detran. Segundo consta nos autos do processo, no dia 14 de dezembro de 2009, o cliente adquiriu o automóvel junto à ré, no valor de R$ 11.800,00 e após descobrir a dívida pendente, o cliente teria tentado uma resolução amigável com a loja, tendo sido “demasiadamente mal tratado”, ainda com a negação do sócio da empresa ré a proceder à quitação dos débitos e transferência do veículo.

Audiência de conciliação foi marcada na época para solucionar o caso. Aprazada a audiência de instrução e julgamento, as partes restaram ausentes. Na ocasião, o Juízo da 13º Vara Cível da Comarca de Natal entendeu preclusa a oportunidade de produção de prova testemunhal, ante a falta de interesse da parte autora, que havia requerido. A análise do processo judicial foi feita pela juíza titular Rossana Alzir Diógenes Macedo.

A magistrada decidiu favorável à parte autora e julgou procedente o pedido formulado na inicial para condenar a empresa ré a indenizar o autor pelos danos morais a ele causados, em montante no valor de R$ 6.000,00, acrescido de juros de mora de 1% ao mês, desde a data do negócio jurídico, em 2009. À parte ré, coube ainda no pagamento das custas e honorários advocatícios, fixados em 15% sobre o valor da condenação, nos termos do artigo 20, §3° do CPC, diante do longo tempo dedicado à demanda.

BALSA COM MAIS DE 40 PESSOAS NAUFRAGA NO CHILE

A balsa 'Amadeo' encalhou e começou a afundar nesta segunda-feira (18) em uma área próxima da cidade de Puerto Natales, ao sul de Santiago, no Chile. Segundo a agência de notícias Reuters, a imprensa local informa que os 17 passageiros e 28 membros da tripulação foram retirados da embarcação a tempo. Não houve registros de vazamentos ou vítimas.

Balsa afundou em área ao sul de Santiago, no Chile. Não há registro de feridos até o momento (Foto: Reuters/Marinha do Chile)

balsa

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE ROBINSON E FÁTIMA REÚNE LIDERANÇAS EM MOSSORÓ

Na noite desta segunda-feira foi inaugurado o comitê Liderados pelo Povo dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD), e ao Senado, Fátima Bezerra (PT). A festa, organizada pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), reuniu também o seu pai, ex-deputado estadual, Francisco José, o deputado federal Fábio Faria, candidato à reeleição, o candidato a deputado estadual Galeno Torquato, além de prefeitos, vereadores, demais candidatos da coligação e lideranças da região.

foto (2)foto (1)

Em seu discurso, Fátima mais uma vez reforçou a certeza de sua vitória e de Robinson Faria. "Nós teremos a votação mais bonita da história de Mossoró", afirmou a deputada federal candidato ao Senado.

foto (3)foto

Robinson Faria também reafirmou as palavras de sua companheira de chapa e disse que vai comemorar a vitória na capital do Oeste. "Podem anotar: eu vou ganhar no primeiro turno. Eu serei eleito governador e Fátima será Senadora. Vou festejar em Natal e depois venho para Mossoró descer o Alto de São Manoel. Serei eleito por conta da maioria que Mossoró vai me dar", afirmou Robinson.

CARRETA DESCE SOZINHA, ARRASTA E PRENSA CARRO CONTRA CHURRASCARIA NO INTERIOR DO RN

Ao invés de churrasco a “pedida” foi “sanduíche”, mas teve como recheio um veículo, que foi arrastado e prensado por uma carreta contra a churrascaria do Mugica. O acidente aconteceu logo no início da manhã desta segunda-feira, (18) na entrada da cidade de Assu/RN.

234

Segundo testemunhas, carreta desceu sozinha, e colheu o carro e saiu arrastando o mesmo até pararem ao bater no prédio da churrascaria. Ainda bem que não havia ninguém no veículo e nem na churrascaria. Foram apenas danos materiais.

Fotos: Focoelho.

AÉCIO NEVES VOLTA À NATAL QUINTA-FEIRA (21)

untitledO candidato à presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, confirmou uma nova visita à capital potiguar na próxima quinta-feira, 21. Aécio volta ao Rio Grande do Norte para cumprir a agenda que estava programada no dia 13 de agosto, mas foi cancelada após o tucano tomar conhecimento da queda do avião em que estava o presidenciável Eduardo Campo (PSB).

Conforme planejado anteriormente, a passagem de Aécio Neves por Natal irá contemplar uma visita à fábrica Guararapes, em Extremoz, coletiva de imprensa na sede do diretório estadual do PSDB no RN e caminhada pelo bairro do Alecrim.

PRIMEIRO DEBATE ENTRE CANDIDATOS AO GOVERNO DO RN ACONTECERÁ NESTA QUARTA, (20)

Na próxima quarta-feira (20), a Rádio 95fm realiza o primeiro debate entre os candidatos ao governo do RN nas eleições 2014. O debate irá acontecer no auditório da CDL Natal, às 20 h, e será retransmitido pelas rádios Difusora AM ( Mossoró), Lider FM ( Pau dos Ferros), Santa Cruz AM ( Santa Cruz), 107 FM ( Nova Cruz) e 95 FM ( Currais Novos).
image (1)

Os candidatos HENRIQUE ALVES, ROBÉRIO PAULINO, SIMONE DUTRA, ARAKEN FARIAS e ROBINSON FARIA já confirmaram presença. O programa terá duração de duas horas e será dividido em quatro blocos, com mediação da jornalista Juliana Celli.

O debate também será retransmitido pela TV N, cabo telecom, canal 53 ou 153 digital, pela TV mix cabo Telecon, canal 28 ou 128 digital, TV mix Net canal,e internet através do site www.tvmixbrasil.com.br. 

A rádio 95fm também irá transmitir o debate com imagens pelo site www.95fm.com.br.

A CDL Natal fica localizada na rua Ceará Mirim, 322, no bairro Rua Ceará Mirim, 322 no Tirol em Natal.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...