21 de maio de 2010

TRAGÉDIA! MORRE A QUARTA VÍTIMA DO ACIDENTE COM EMPRESÁRIO DE JARDIM DO SERIDÓ


Morreu na noite desta quinta-feira (20) em Natal, o outro funcionário do empresário Jardinense, Uirajara Costa Nóbrega, conhecido como “JARA DE TOMIRES”, que também estava na Hillux no momento do trágico acidente que aconteceu por volta das 20h30min da noite do último dia 14, envolvendo a Hillux e um caminhão, quando morreram na hora, a esposa do empresário, Lucimar de Souza Nóbrega de 49 anos de idade, e seu neto, Uirajara Costa Nóbrega Neto, “Netinho”, de 13 anos, além de um funcionário do sítio do empresário identificado até o momento pelo apelido de “Neguinho”, que era da mesma família do que faleceu na noite de ontem.


O grave acidente aconteceu no KM 97 da BR 226, entre os municípios de Tangará e Santa Cruz, quando a Hillux de “Jara” se chocou na traseira do caminhão que era dirigido pelo também Jardinense, Jociê Cunha do Nascimento, filho do popular "Bigode de Dona Chiquita”, que trabalha no caminhão para uma cerâmica de telhas e tijolos no município de Jardim do Seridó, cidade natal do empresário e sua esposa.


Apesar da morte da terceira vítima ter acontecido na noite de ontem, o empresário só foi comunicado no final dessa manhã, pois a família estava apreensiva com a condição emocional abalada em que se encontra o empresário, e tentaram poupá-lo de mais essa tristeza, mas já seria inevitável, o mesmo foi comunicado de mais uma morte da grande tragédia. O corpo da vítima foi encaminhado para a cidade de Tenente Laurentino Cruz, que fica na Região da Serra de Santana, local onde os dois funcionários mortos no acidente trabalhavam para o casal de empresários.


Do Blog: Mais uma vez gostaria de me solidarizar com o amigo e conterrâneo “Jara”.

PADRASTO É ACUSADO DE ENGRAVIDAR MENINA COM PARALISIA CEREBRAL EM MUNICÍPIO POTIGUAR

Um homem idetificado como José Martins, 55 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos, que sofre paralisia cerebral. O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (20), quando a mãe estava dando banho na garota e percebeu o aumento da barriga e notou que algo se movimentava dentro dela. O acusado é o seu Padastro, que já teria confessado o ato. As informações foram passadas pelo delegado Silva Júnior, que destacou que José Martins terá a prisão preventiva decretada.

De acordo com o delegado, o fato aconteceu no distrito de Santa Maria, no município de Extremoz. A adolescente foi encaminhada para o conselho tutelar do município, onde foi constatada a gravidez de 4 meses. A mãe da garota informou que o padrasto teria confessado o crime antes de fugir. Ele ameaçou de morte a outra enteada.

A adolescente será encaminhada para realizar o exame de conjunção carnal no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Fonte: dnonline.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) efetuaram a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas, identificado como Jeferson Rodrigo Teixeira de Lima, de 23 anos, e Edicleide Gomes de Lima, de 20 anos.

A prisão ocorreu por volta da meia-noite desta quinta-feira (20), quando a equipe de polícia flagrou Jefferson de Lima comercializando drogas em frente à residência dele, no cruzamento da Rua Sampaio Correia com a Av. Lima e Silva, no bairro de Bom Pastor.

Com o acusado, a polícia encontrou 52 pedras de crack e uma de tamanho maior, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e R$ 116 em cédulas trocadas. Na casa, a polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições, relógios e outros objetos sem nota fiscal.

A companheira do traficante foi encontrada dentro na residência e também acabou presa. Os dois foram levados à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...