8 de maio de 2009

FORRÓ FOLIA TEM INÍCIO HOJE EM PARELHAS


Tem início hoje, 08 de Maio, na Praça de eventos da cidade de Parelhas, a décima edição do Forró Folia. A abertura acontecerá a partir das 19h com o primeiro ensaio da quadrilha parelhense Paixão Nordestina. Logo após a apresentação, haverá o tradicional forró na praça com Galego de Zabé e banda.

A Prefeitura preparou essa abertura especial para o Forró Folia para que as pessoas possam conhecer os artistas da terra. Aproveitamos para fazer do ensaio da quadrilha um momento de festa, como acontece com as escolas de samba no carnaval do Rio de Janeiro”, acrescentou o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Carlos Alberto Assis.

As atrações do sábado e domingo reúnem Louro Santos, Victor Santos e Forró da Malagueta, Cipó de Boi, Forró do Penerado e Banda Feras. Segundo o Secretário, o evento inaugura oficialmente a Praça José Arnaldo de Medeiros, a Praça de eventos da cidade.

Este é o primeiro grande evento no local e por isso é um momento de inauguração oficial”, acrescentou ao referir-se a estruturação e organização para a festa. “Convidamos toda a população e visitantes à participar desse grande evento. Estaremos recebendo a todos com muita alegria”, finalizou Carlos Alberto.

Desde Janeiro de 2009 a Praça de Eventos reúne diversas pessoas com uma programação diversificada. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte realiza no local atividades esportivas e de lazer como aeróbica, aulas de dança e forró na praça.




ISAIAS CABRAL E AMIGOS PROMOVEM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES EM ACARI


Isaias Cabral e amigos, promovem neste sábado dia 09/05 em Acari, uma grande festa em homenagem as mães. Durante o evento acontecerá o sorteio de 50 maravilhosos prêmios de utilidade doméstica, como:
Espremedor de frutas
Ventilador
Liquidificador
Ferro-elétrico
Panela de pressão
Conj. de talheres
Sanduicheira
Batedeira
Tanquinho de lavar roupa, etc...

A festa terá a participação do grupo de Paulo Lúcio (filho do Maestro Felinto Lúcio Dantas) abrilhantando o evento.
O local será na rua: Otávio Lamartine, a partir das 17:00hs




PAGAMENTO DE SERVIDORES ATRASADO É CULPA DO BANCO DO BRASIL DE JARDIM DO SERIDÓ

Segundo documento lido na rádio cabugi do seridó pelo coordenador de imprensa, assinado pelo secretário de finanças do município, o atraso no pagamento dos servidores públicos municipais, se devem a falta de dinheiro na instituição financeira mais importante do país, o Banco do Brasil.

O informativo dá conta de que o pagamento só será efetuado provavelmente na próxima terça-feira dia 12 de maio, e que o motivo é que a agência do Banco do Brasil da cidade de Jardim do Seridó não tem dinheiro suficiente para fazer o pagamento, principalmente dos professores que deveriam receber até o último dia do mês.

É lamentável, pois se o dinheiro é depositado nas contas da prefeitura na agência da cidade de Jardim do Seridó, o Banco do Brasil deveria ter se organizado para não deixar que isso acontecesse, e que os salários ficassem atrasados desde o mês passado por falta de dinheiro na agência.

Resta agora saber quais as providencias que serão tomadas contra a agência do Banco do Brasil do município para que fato como este não venha mais se repetir, para não prejudicar todos os servidores que dependem de seus suados salários para sobreviverem.


O FORRÓ DA LUA EM JARDIM DO SERIDÓ TERÁ MEIRINHOS DO FORRÓ


Dia 30 deste mês no Mangueiral, às 21 horas será realizado o 2º Forró da Lua de Jardim do Seridó, com realização de Otávio Promoções Artísticas.
O grande forrozão será animado por Meirinhos do Forró, de Natal; os Originais do Nordeste e Zé Nilton do Acordeon, de Patos - PB e Forró Jogo de Cintura.
O evento terá comidas típicas e o antigo botequim, iniciando com sanfoneiros convidados, forró pé de serra, rifas e sorteios. E durante a festa terá uma homenagem ao inesquecível "mestre de sala" seu Nezinho, pai do idealizador do evento.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...