15 de maio de 2022

VEREADOR OUROBRANQUENSE MOSTRA DESCASO DA GOVERNADORA DO RN COM ESTRADA NA DIVISA COM A PB, VEJA VÍDEO

Uma vergonha que já foi mostrada por muitos, mas, nada foi feito, e o RN segue sendo uma vergonha por causa de suas estradas, sem nenhuma condição de trafegabilidade, causando prejuízos incalculáveis aos usuários, além de muitos acidentes, até mesmo com vítimas fatais.

 

Após um vídeo postados nas redes sociais por “Paulinho Filho”, que viralizou e chegou até gabinetes da Assembleia Legislativa do RN, no qual é mostrando a séria situação da RN que liga Jardim do Seridó à Parelhas, a Governadora veio ao Seridó, e assinou uma ordem de serviço, para uma “MAGNÍFICA” obra de “Tapa Buracos” em algumas RN’s da região, deixando de fora o trecho entre Jardim do Seridó/Ouro Branco/Divisa PB. Diante disto, o vereador de Ouro Branco, Júnior Nogueira, fez um vídeo mostrando a diferença entre o recente serviço na referida divisa pelo governo da PB, e a pouca vergonha da estrada no RN. Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Do Blog: Falta de aviso não foi!

JOVEM PROFESSORA MORRE EM HOSPITAL 1 DIA APÓS SER ATROPELADA POR ÔNIBUS ESCOLA NO RN

A professora, Sara Rayanne Campos, de 25 anos morreu no hospital Walfredo Gurgel, em Natal, um dia após ser atropelada por um ônibus escolar no município de Barcelona.  

 

O acidente ocorreu quando Sara estava em uma parada de ônibus e fez sinal para o motorista, que deu ré no ônibus e a atingiu. Ela foi socorrida inicialmente no hospital de São Paulo do Potengi e posteriormente foi transferida para Natal, onde morreu.

 

Formada em pedagogia, ela era professora da rede municipal. Em 2021, atuou como coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

ESTADOS VÃO RECORRER DA DECISÃO DO STF SOBRE ICMS DO DIESEL

O Comitê Nacional de Secretários da Fazenda, Finanças, Receitas ou Tributação dos Estados e Distrito Federal (Comsefaz), vai recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, sobre o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), informou o presidente do órgão, Décio Padilha, secretário da Fazenda de Pernambuco.

 

A decisão de recorrer, segundo Padilha, foi tomada em reunião extraordinária do comitê, realizada virtualmente neste sábado (14).

 

Na véspera, o ministro André Mendonça atendeu a pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) e suspendeu a forma como os Estados aplicaram a alíquota única do ICMS que incide sobre o óleo diesel.

 

Do Blog: O presidente, sozinho, brigando pelo povo, contra esse bando de urubus que só querem ferrar o povo. 

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...