15 de maio de 2022

VEREADOR OUROBRANQUENSE MOSTRA DESCASO DA GOVERNADORA DO RN COM ESTRADA NA DIVISA COM A PB, VEJA VÍDEO

Uma vergonha que já foi mostrada por muitos, mas, nada foi feito, e o RN segue sendo uma vergonha por causa de suas estradas, sem nenhuma condição de trafegabilidade, causando prejuízos incalculáveis aos usuários, além de muitos acidentes, até mesmo com vítimas fatais.

 

Após um vídeo postados nas redes sociais por “Paulinho Filho”, que viralizou e chegou até gabinetes da Assembleia Legislativa do RN, no qual é mostrando a séria situação da RN que liga Jardim do Seridó à Parelhas, a Governadora veio ao Seridó, e assinou uma ordem de serviço, para uma “MAGNÍFICA” obra de “Tapa Buracos” em algumas RN’s da região, deixando de fora o trecho entre Jardim do Seridó/Ouro Branco/Divisa PB. Diante disto, o vereador de Ouro Branco, Júnior Nogueira, fez um vídeo mostrando a diferença entre o recente serviço na referida divisa pelo governo da PB, e a pouca vergonha da estrada no RN. Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Do Blog: Falta de aviso não foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...