19 de outubro de 2013

EM CURRAIS NOVOS, EZEQUIEL, ZÉ LINS E VILTON CUNHA PRESTIGIAM FORRÓ DO DEIXE DE BRINCADEIRA

E a sexta-feira (18) foi bastante animada em Currais Novos. Uma das atrações de sucesso em todo Estado, a Banda Deixe de Brincadeira e o cantor Giullian Monte animaram a festa.

CurraisNovos_03

Ao lado do prefeito Vilton Cunha e do ex-prefeito Zé Lins, o deputado Ezequiel Ferreira prestigiou o evento. Os vereadores Narciso Vidal, Celhinha, Dadá do Hospital, Eugênio Lins, secretário de Assistência Social, além do secretário Francisco Moreira Dantas, de Agricultura e Abastecimento, a primeira-dama Ana Maria Cunha, a ex-primeira-dama Ângela Lins e outros amigos, também no evento.

VEREADOR EVIO E DJALMA SALES “MACHO”, DE EXTREMOZ, ASSINAM FILIAÇÃO NO SOLIDARIEDADE

O vereador Evio de Farias, de Extremoz, e o ex-candidato a Prefeito de Extremoz, Djalma Sales “Macho”, assinaram ficha de filiação ao SOLIDARIEDADE, em Natal, com o aval do deputado estadual Kelps Lima, presidente do partido no Rio Grande do Norte.

Macho, Ke..

Tratam-se de dois dos políticos mais benquistos no município, muito ativos nas comunidades dos distritos litorâneos.

Djalma Sales, o “Macho”, é empresário da praia de Pitangui, gerador de empregos e, nas eleições passadas, em ato de coragem e desprendimento pessoal, abriu mão de sua reeleição garantida como vereador para encampar a bandeira de que Extremoz precisa ter um prefeito genuinamente nascido na cidade, concorrendo à Prefeitura.

Mesmo enfrentando estruturas gigantescas, por pouco não se elegeu.
“O SOLIDARIEDADE fica muito orgulhoso com essas novas filiações, pois tem a certeza de que terá agora uma representação importante em um dos municípios de grande estatura na Grande Natal”, declarou o deputado Kelps Lima.

CAMINHADA OUTUBRO ROSA ACONTECE HOJE EM CAICÓ

533253_509239649160096_1459415396_nSerá realizado na tarde deste sábado (19/10) mais uma ação de combate ao Câncer de Mama. Desta vez é a Caminha Outubro Rosa, que sairá às 16h do Hospital da Oncologia do Seridó, na Av. Carlindo Dantas, até a Ilha de Sant’ Ana. O evento é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a Liga de Combate ao Câncer de Caicó.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro.

POLÍCIA FEDERAL FAZ OUTRA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NO INTERIOR DO RN

A Polícia Federal prendeu na tarde desta sexta-feira, 18, na rodovia RN 405, município de Luís Gomes/RN, região do Alto Oeste, cinco homens acusados de tráfico de drogas, sendo quatro potiguares e um cearense. Eles foram flagrados com 341,3 quilos de maconha.

A prisão do bando ocorreu quando os policiais fizeram a abordaram, na entrada da cidade, de um Fox e um Citroen C4 que conduziam os suspeitos. A droga estava acondicionada no compartimento traseiro de um dos carros.

A ação foi resultado de um trabalho investigativo que já vinha se desenrolando há seis meses. A maconha vinha de São Paulo. Depois de autuados na Lei de Entorpecentes, os suspeitos foram encaminhados para a Penitenciária Estadual do Seridó, “Pereirão”, em Caicó, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

Um dos envolvidos, de 29 anos, acusado de ser o líder da quadrilha, já havia sido preso anteriormente pela PF por envolvimento com tráfico de entorpecentes e cumpria pena em regime semiaberto. Somente em 2013, a Polícia Federal já apreendeu no RN, um total de 722 quilos de drogas. A maior quantidade é de maconha.


Fonte: Comunicação Social / PF-RN.

POLICIAL MILITAR QUE BALEOU LADRÃO DURANTE ASSALTO EM SP É CONDECORADO

7b250a8ab8f59b88e5d1d3affb06ce8fe75a89b3O oficial da Polícia Militar que evitou o roubo de uma motocicleta e baleou o suspeito foi condecorado nesta sexta-feira (18) com a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau, o grau mais alto da honraria da corporação, segundo a Secretaria da Segurança Pública. O proprietário do veículo filmou o roubo, que aconteceu há uma semana na Zona Leste de São Paulo.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Pzcw_iFOMGU

A condecoração é concedida a policiais que se destacam em atos de bravura. Ele também recebeu um elogio publicamente no Quartel do Comando-Geral durante a entrega da honraria. O oficial da PM de 45 anos presenciou o assalto, deu voz de prisão ao suspeito e, ao perceber que o jovem estava armado, atirou.

O rapaz baleado, Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, recebeu alta do Hospital do Tatuapé na tarde desta quinta-feira (17) e foi levado para um Centro de Detenção Provisória (CDP). O G1 não conseguiu localizar o advogado responsável pela defesa do jovem.

A vítima, que trabalha como segurança, postou um vídeo na internet mostrando a tentativa de roubo à motocicleta no último sábado (12) e a ação do policial que evitou o crime ao atirar no criminoso. As imagens foram registradas por uma câmera instalada no capacete do motociclista.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...