O fanatismo dos “Bacuraus” pela governadora do RN, Rosalba Ciarline, chegou ao fim, e mesmo tendo ela sido a grande “Deusa” do sistema político ao qual o PMDB faz parte, agora a “Rosa” foi "trocada” pela projeto de candidatura própria do PMDB.
Em Jardim do Seridó os apaixonados ainda “desfilam” com camisetas “verdes e rosas” distribuídas na última campanha para governo do estado, mas agora serão “obrigados” a “aposentá-las” no armário, pois seus lideres “escantearam” a “Rosa”.
Os “Bacuraus” Jardinenses mais uma vez trairam alguém que um dia foi por eles “venerado”, como fizeram com o vice-prefeito de Jocimar Dantas em sua primeira eleição, que de uma hora para outra passou de “Deus” à “Demônio”. Agora foi a vez da “Rosa”!
É contraditório e até desmoralizante alguém ter que passar tempos elogiando e ovacionando outra pessoa, e depois ter que fazer tudo ao contrário, postura comum para os “Bacuraus”, principalmente os de Jardim do Seridó.
Do Blog: Quer dizer que a “Rosa” murchou” mesmo? Que peninha!
suspeitos de participar do assassinato do garoto boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, morreram dentro de uma cadeia em São Paulo. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) diz que Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (30) por volta das 14h30.