31 de agosto de 2013

É O FIM! GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE DEIXA DE SER A “DEUSA” DOS “BACURAUS”

untitledO fanatismo dos “Bacuraus” pela governadora do RN, Rosalba Ciarline,  chegou ao fim, e mesmo tendo ela sido a grande “Deusa” do sistema político ao qual o PMDB faz parte,  agora a “Rosa” foi "trocada” pela projeto de candidatura própria do PMDB.

Em Jardim do Seridó os apaixonados ainda “desfilam” com camisetas “verdes e rosas” distribuídas na última campanha para governo do estado, mas agora serão “obrigados” a “aposentá-las” no armário, pois seus lideres “escantearam” a “Rosa”.

Os “Bacuraus” Jardinenses mais uma vez trairam  alguém que um dia foi por eles “venerado”, como fizeram com o vice-prefeito de Jocimar Dantas em sua primeira eleição, que de uma hora para outra passou de “Deus” à “Demônio”. Agora foi a vez da “Rosa”!

É contraditório e até desmoralizante alguém ter que passar tempos elogiando e ovacionando outra pessoa, e depois ter que fazer tudo ao contrário, postura comum para os “Bacuraus”, principalmente os de Jardim do Seridó.

Do Blog: Quer dizer que a “Rosa” murchou” mesmo? Que peninha!

SUSPEITOS DE MATAR MENINO BOLIVIANO SÃO MORTOS POR ENVENENAMENTO EM CADEIA DE SP

Brayan (Foto: Rede Globo)suspeitos de participar do assassinato do garoto boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, morreram dentro de uma cadeia em São Paulo. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) diz que Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (30) por volta das 14h30.

O garoto Brayan foi assassinado na madrugada de 28 de junho na região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. A prisão de Felipe Lima ocorreu no mesmo dia do crime, enquanto Paulo Martins foi preso no dia seguinte.

Os dois cumpriam prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, no ABC, onde aguardariam julgamento. Eles tinham chegado à unidade faz quatro dias. Antes, eles cumpriam prisão temporária em carceragem da Polícia Civil.

De acordo com integrante da administração estadual, a dupla foi vítima de envenenamento. Eles foram obrigados a tomar uma mistura de cocaína, viagra e álcool, que teria causado a morte quase imediata dos presidiários.

A dupla não estava em ala reservada, porque suspostamente não havia ameaça contra eles. O crime ocorreu em um pátio da unidade.

PE. RÔMULO AZEVEDO APRESENTA E AUTOGRAFA SEU LIVRO NA FESTA DO CO-PADROEIRO HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

Como sempre gostou de simplicidade, sem muita “badalação”, o escritor Jardinense Pe. Rômulo Azevedo da Silva apresentará e autografará seu primeiro livro, “um coração com caneta e papel”, durante o jantar da festa do Sagrado Coração de Jesus hoje, sábado, (31) em Jardim do Seridó.

clip_image002

Agradecemos a todos e espero que o nosso livro ajude o (a) a ter um encontro com a vida e com o Senhor e produza um santo questionamento”, disse Pe. Rômulo Azevedo.

POLÍCIA CIVIL FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGA DE 2013 NO RN

A maior apreensão de drogas do ano de 2013 em termos monetários, avaliada em cerca de R$ 300.000.00 (trezentos mil reais), foi realizada nesta sexta-feira, (30) em Mossoró, por policiais da Delegacia Especializada em Narcótico com apoio de policiais da Delegacia Regional.

Um casal que estava com seis quilos do famigerado CRACK, e um quilo e meio de cocaína, e três balanças de precisão em uma residência no Bairro Planalto Treze de Maio, identificados como JOÃO PAULO DA SILVA BEZERRA, 26 anos, e SALEZIA ERNESTO DE SOUZA, 26 anos, ambos residentes na Rua Chico Xavier no Bairro Planalto Treze de Maio. Os dois foram presos em casa com a droga acondicionada em uma cômoda no quarto do casal.

Segundo informações do Delegado Dr. Denis Carvalho, a droga estava escondida em uma residência no Bairro Santo Antônio, mas devido constantes operações no bairro a droga foi levada para a residência de João Paulo. Segundo o mesmo ele foi contratado apenas para guardar a droga e iria receber R$ 500,00 "pelo serviço".

O casal será autuado no artigo 33 e artigo 35 por trafico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhados para cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza e poderão ser condenados de cinco a quinze anos de prisão.

Fonte e foto: Blog passando na hora.

AGENTES DA POLÍCIA FEDERAL EM GREVE FAZEM MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA

Pesquisa divulgada nesta sexta-feira pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) aponta que a ingerência política e o enfraquecimento da Polícia Federal - por ação ou omissão do governo - são as principais causas do recuo nas investigações de impacto contra a corrupção.

 

Coletada num universo de 1.732 servidores da PF, a pesquisa mostra que 89,37% afirmam que há controle político da instituição, 75,28% dizem ter presenciado ou ouvido algum relato de interferência político e - o mais alarmante - 94,34% acreditam que o enfraquecimento do órgão, proposital, é uma espécie de “castigo” pelo fato de investigações anteriores terem chegado a personagens que gravitam em torno do poder.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...