31 de janeiro de 2012

COMPROVAÇÃO! RANKING DE BLOGS É UMA POUCA VERGONHA, UMA FARSA. PODE ACREDITAR!

Para comprovar o alegado de que o “Ranking” que é comemorado por alguns colegas como sendo uma conquista, o blog “Paulinho Barra Pesada” monitorou os acessos de 2 dos “classificados” entre os 10 mais acessados do Seridó Potiguar, e para nossa surpresa, o resultado foi algo de muito estranho.


O “Blog” que aparece em 8º colocado teve nas ultimas 24 horas conforme seu próprio contador de visitas um total de 960 acessos, enquanto que o 9º colocado no “fajuto” “Ranking” teve apenas 20 acessos, também conforme seu próprio contador de visitas.


Como muitos dos citados blogs do referido “Ranking” não possuem contadores de visitas, e conforme informações de um profissional na área de informática, não existem outras formas de medir seus acessos, senão com os contadores de visitas, apenas podemos exemplificar os dos referidos “blogs” que ocupam a 8ª e 9ª posições, e que possuem os contadores de visitas.


Tendo em vista que o 8º lugar teve 960 acessos e o 9º lugar teve apenas 20 acessos, então quantos acessos tiveram os outros “blogs” que estão acima destas colocações do tal “Ranking”? É de se estranhar, mas para minha maior surpresa, e que pode ser acompanhado por quem quer que queira através do nosso contador de visitas, o “Blog Paulinho Barra Pesada” teve nas últimas 24 horas 4.496 acessos, e nem aparece nesse “Ranking” entre os mais acessados.


Por todo o exposto, ainda acredito que esse tipo de “sacanagem” não é do conhecimento dos que fazem os “blogs” citados no “Ranking”, e que é apenas mais um grande erro desse tal “Site” que não informa como suas medições são feitas, ainda mais quando 20 e 960 são maiores que 4.496 acessos.


Do Blog: Explique-me quem poder!


PREFEITO SUSPENDE ATENDIMENTO DE MÉDICO QUE SE NEGOU EXAMINAR CRIANÇA EM CIDADE SERIDOENSE

O prefeito da cidade de Ouro Branco, Nilton Medeiros, (foto) tomou providências urgentes, nesta segunda-feira (30), assim que tomou conhecimento da atitude do médico plantonista Dr. José Afonso Gayoso Filho, que não realizou procedimentos normais em atendimento a uma criança R.M.M.S., acompanhada do seu pai Raimundo Lucena dos Santos, conhecido como Raimundo da Oficina, que procurou o Hospital e Maternidade Mãe Paula, com sintomas de dor de cabeça, dor no abdômen, ânsia de vômito e febre.


Mandei imediatamente suspender os serviços do plantonista Dr. Afonso, que prestava serviços em Ouro Branco. A Prefeitura vai contratar outro profissional para atender a população, com a qualidade e o respeito que o nosso povo merece”, comentou o prefeito Nilton Medeiros, sobre o episódio em que o médico não examinou a criança em questão, que procurou o Hospital e Maternidade Mãe Paula.


Do Blog: Parabéns pela atitude senhor Prefeito!





CUIDADO! TEM POLÍTICO “SAFADO” TENTADO ENGANAR O POVO DE NOVO

Segundo informações de “língua de ferro”, primo terceiro de “Chico de Candinha”, em uma cidadezinha pacata no interior do RN, uns políticos safados e enganadores, e que passam os quatro anos sentadinhos sem nada fazer pelo povo, já andam entrando nas casas, ou então mandando seus capachos perguntarem se as pessoas estão precisando de alguma coisa.


Essa prática ilegal e criminosa sempre acontece em anos eleitorais, quando as pessoas se deixam enganar por migalhas, que quando muito resolve os seus problemas por alguns dias, ou talvez semanas, enquanto que esse tipo de políticos ficam “manando” quatro anos, sem terem nenhum compromisso com a coletividade, já que seus mandatos foram comprados.


Que bom seria que as pessoas tivessem consciência, e que quando algum político “safado” perguntasse o que estavam precisando, eles respondessem que estavam precisando de políticos honestos, de compromisso, e que tenham vergonha na cara. Respondessem ainda que estão precisando de Saúde Pública, Educação de Qualidade, Saneamento Básico, Pavimentação, Moradia, Esporte, Lazer, Cultura, Alimentação, Limpeza Urbana, entre tantas outras ações que deveriam ser obrigação dos gestores públicos, mas que nada fazem, pois seus mandatos custam muito dinheiro.


Olho vivo, pois você pode outra vez está sendo enganado por alguém que não tem caráter, vergonha cara, e com isso toma o lugar de pessoas de bem, que verdadeiramente poderiam fazer algo em prol de todos, mas que sempre são impedidos pela força do maldito dinheiro sujo, te rotulando como mercadoria, colocando um código de barras em sua cara, transformando seu voto um moeda de troca.


Você verá também algumas pessoas “inocentes” que ganharam um empreginho “temporário” para votar em alguém, e ainda é mostrado como troféu, como se a atitude dele fosse um exemplo, quando sabemos que é apenas mais um enganado, e que pensa que está enganando o povo, mas todos sabem que o compromisso desse tipo de gente é único e exclusivo em beneficio próprio.


Do Blog: A carapuça te serviu? Então olhe para os seus filhos e diga: “Eu sou um Canalha”!


OBRA DA MINI PRAÇA DA BAIXA DA BELEZA CONTINUA PARALISADA HÁ MESES

Nem é preciso modificar muito as matérias postadas há alguns meses atrás para outra vez denunciar o abandono de uma obra que absurdamente custou quase 100 mil reais aos cofres federais, e que há meses encontra-se paralisada. A obra da “mini praça” que está sendo construída no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó está paralisada há muitos meses, e até agora ninguém fala nada sobre o assunto, nem muito menos fiscalizam o motivo da paralisação, mesmo sabendo que o dinheiro da obra já foi liberado pelo governo federal.





O abandono da obra é visível, e até o mato já começa a crescer no local, mostrando que já faz muito tempo que o serviço está parado, isso sem contar que a placa da obra não consta o prazo de entrega, o que deveria ser obrigatório, tendo a empresa obrigatoriedade de cumprir com os prazos.


Além desta praça, outras obras estão paralisadas na cidade, mas só se ouvi muito é propaganda enganosa da atual administração pública, que até agora não mostrou à que veio, e ninguém faz nada.


Oposição séria e responsável deveria ser feita com intuito de beneficiar a população, cobrando, fiscalizando e exigindo o cumprimento dos deveres por parte do poder público, diferentemente do que vemos em Jardim do Seridó, pessoas se dizendo ser oposição, mas que nada fazem em prol da coletividade.


Do Blog: Cadê os vereadores da cidade? Por qual motivo A obra que é com verba do governo federal está parada? Será que estão esperando chegar mais perto das eleições para enganar o povo outra vez?






LELEU FONTES DEFENDE CRIAÇÃO DE BLOCO OPOSICIONISTA AO GOVERNO EM CAICÓ

Em entrevista, o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes, lembrou que o PSB seguirá a orientação da presidente estadual da legenda, ex-governadora Wilma de Faria, de conversar com todos os segmentos partidários sobre a sucessão municipal. “Com uma ressalva: em hipótese alguma, o PSB de Caicó vai subir no palanque ou votar em candidato que esteja em partido aliado ao governo Rosalba Ciarlini”, salientou Leleu.


Sobre nomes para a disputa na chapa majoritária e proporcional, Leleu ressaltou que a expectativa é formar um bloco de oposição incluindo o PSB, PDT, PCdoB, PT, PPS, PSD e outros partidos que também tem bons nomes para a disputa.


Tenho uma boa relação com todos os dirigentes desses partidos aqui em Caicó. E existe um pensamento comum de abrirmos esse diálogo na perspectiva de discutir o processo sucessório. Não necessariamente se prendendo à questão de pré-candidatura, mas fazendo um realinhamento de idéias, um amadurecimento político para a construção de um discurso unificado, apontando para a construção de um grande arco de alianças, fazendo a escolha da candidatura majoritária e proporcional numa democrática e participativa conferência”, disse.


Questionado se estaria disposto a disputar a prefeitura, o vereador preferiu ser cauteloso nas afirmações. “Isso não depende de mim. O meu partido já vem discutindo essa possibilidade. Entretanto, prefiro estreitar mais o meu relacionamento político com os dirigentes partidários. Como estamos falando de pré-candidatura, não tenho nenhuma dificuldade de declinar meu apoio a candidatura nascida de qualquer uma das legendas coligadas, desde que também esses dirigentes partidários venham incorporar esse mesmo pensamento, caso a escolha recaia sobre o nosso nome ou outro filiado do nosso partido, o PSB”, finalizou.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...