31 de janeiro de 2012

CUIDADO! TEM POLÍTICO “SAFADO” TENTADO ENGANAR O POVO DE NOVO

Segundo informações de “língua de ferro”, primo terceiro de “Chico de Candinha”, em uma cidadezinha pacata no interior do RN, uns políticos safados e enganadores, e que passam os quatro anos sentadinhos sem nada fazer pelo povo, já andam entrando nas casas, ou então mandando seus capachos perguntarem se as pessoas estão precisando de alguma coisa.


Essa prática ilegal e criminosa sempre acontece em anos eleitorais, quando as pessoas se deixam enganar por migalhas, que quando muito resolve os seus problemas por alguns dias, ou talvez semanas, enquanto que esse tipo de políticos ficam “manando” quatro anos, sem terem nenhum compromisso com a coletividade, já que seus mandatos foram comprados.


Que bom seria que as pessoas tivessem consciência, e que quando algum político “safado” perguntasse o que estavam precisando, eles respondessem que estavam precisando de políticos honestos, de compromisso, e que tenham vergonha na cara. Respondessem ainda que estão precisando de Saúde Pública, Educação de Qualidade, Saneamento Básico, Pavimentação, Moradia, Esporte, Lazer, Cultura, Alimentação, Limpeza Urbana, entre tantas outras ações que deveriam ser obrigação dos gestores públicos, mas que nada fazem, pois seus mandatos custam muito dinheiro.


Olho vivo, pois você pode outra vez está sendo enganado por alguém que não tem caráter, vergonha cara, e com isso toma o lugar de pessoas de bem, que verdadeiramente poderiam fazer algo em prol de todos, mas que sempre são impedidos pela força do maldito dinheiro sujo, te rotulando como mercadoria, colocando um código de barras em sua cara, transformando seu voto um moeda de troca.


Você verá também algumas pessoas “inocentes” que ganharam um empreginho “temporário” para votar em alguém, e ainda é mostrado como troféu, como se a atitude dele fosse um exemplo, quando sabemos que é apenas mais um enganado, e que pensa que está enganando o povo, mas todos sabem que o compromisso desse tipo de gente é único e exclusivo em beneficio próprio.


Do Blog: A carapuça te serviu? Então olhe para os seus filhos e diga: “Eu sou um Canalha”!


5 comentários:

  1. Prezado Paulinho Filho, boa tarde.
    Sou seu fã incondicional, mas infelismente não devo me expor, para não comprometer parentes meus que são funcionários da prefeitura Minicipal de Jardim do Seridó.
    Vendo alguns blogs da região no dia de hoje, encontro matérias sobre a pré candidatura do Cantor e gostaria de externar um panorama que se desenha na nossa cidade:

    Enquanto a oposição marcha unida em torno da pré candidatura do Cantor Amazan, com a exceção do José da Noite que já debandou para a situação, os bacurais entram em pé de guerra com a posibilidade de mais um racha na base aliada, face a indecisão na escolha do vice: Se é Zé da Noite ou Dr. Anchiêta.

    Com a ida de Dr. Anchiêta para ser vice, pairou a desconfiança das "duas linhas na mesma água", tendo em vista que seu filho presidente da câmara, continua na oposição e não agradou os bacurais, temendo a velha traição que todos alardeiam.

    Zé da Noite é barulhento mais não tem votos(180 em 2008), mas pelo menos se entrega de corpo e alma a campanha, apesar do "pai do menino" e o ex-vereador grandão" não comungarem com a vinda do mesmo para o sistema.

    A oposição ganhou bastante com a ida da vereadora dissidente, porem a situação não conseguiu trazer valores contundentes e de peso para seu bloco. Pelo contrário, perdeu aliados como o ex-prefeito, a própria vereadora, uma ex-secretária de suma importancia na sua eleição e muitos jovens simpatizantes da campanha do cantor.

    Neste cenário, vejo postas na mesa as primeiras cartas de um jogo que promete uma forte disputa, muita baixaria, diversas intrigas políticas e pouca mudança na maneira de fazer política em Jardim do Seridó.

    Em caso de sua permissão, estarei ao longo deste ano eleitoral, analisando as mutações dos nossos líderes e liderados, com respeito, cautela e visão de quem não tem nenhum interesse partidário.
    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma família aí em Jardim que passou a apoiar o atual prefeito porque o chefe dessa família tem sérios problemas de saúde e agora a esposa dele também e como precisam da secretaria de saúde se passaram todos para o lado do atual prefeito. É muita inocência desse povo de Deus, porque saúde é obrigação e não favores... Se fosse assim o saudoso Manoel Paulino nunca teria perdido uma eleição aí na sua cidade, porque até feiras era doado aos que necessitavam naquela época em que não existia tantas "bolsas"... Enquanto as pessoas não se conscientizarem que favores não se paga com votos os nossos "governantes" vão sempre mamarem em peitos leitosos!!!
    Vocês votaram num determinado político e ele não fez em quatro anos metade do que prometeu imaginem com mais quatro anos o que ele não vai fazer pra ele e pros parentes???

    ResponderExcluir
  3. hoje com celulares que filmam é muito fácil fazer um flagra desses safados e depois ir entregar a promotoria pública a filmagem e a migalha oferecida e principalmente se for dinheiro de contraventor do jogo do bicho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, adorei a materia dos politicos enganadores. Por aqui é o que tem de fartura.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...