3 de junho de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS EM FRENTE A MERCEARIA NO SERIDÓ POTIGUAR



Um homem identificado como sendo, “Irani de Manoel Machante” foi morto a tiros no Bairro Boa Passagem em Caicó. O crime aconteceu neste sábado (02).



Segundo informações, o homicídio aconteceu em frente a uma mercearia. Até o momento não há informações sobre o autor e a motivação do crime.

MOTORISTA DO TRANSPORTE ALTERNATIVO É MORTO A TIROS NA FRENTE DA PRÓPRIA CASA NO RN

Um homem de 50 anos de idade foi morto neste sábado (02) na frente da casa onde morava, no conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. Segundo familiares, Josimar Domingos da Costa saía de casa para trabalhar e foi vítima de um assalto. 





Ele era motorista do transporte alternativo. Passava das 4h30 quando deixou a residência em que morava com a mulher e o filho de cinco anos para fazer a primeira viagem do dia. Antes que Josimar chegasse até a van, que estava estacionada em frente ao imóvel, foi abordado pela pessoa que o assassinou. 





Ainda de acordo com os parentes, a carteira e o celular de Josivan da Costa foram levados pelos criminosos. Ninguém foi preso.

PREFEITURA DE SANTANA DO SERIDÓ CONCLUI ORNAMENTAÇÃO PARA O 22º SANTO ANTÔNIO DO POVO

A equipe da Prefeitura Municipal de Santana do Seridó já finalizando a decoração da cidade para o 22° Santo Antônio do Povo Multicultural,  que acontecerá de 05 a 10 de junho.







Com uma programação muito bem escolhida, a expectativa é que o  22° Santo Antônio do Povo Multicultural seja um dos maiores e melhores de todos os tempos.








 Do Blog: Esse vai "Bombar"!

ÔNIBUS É INCENDIADO POR BANDIDOS EM NATAL

Um ônibus foi incendiado no Bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, no início da tarde deste sábado (02). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), todas as empresas de ônibus recolheram a frota das ruas após o fato. 









De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos cercaram o ônibus da linha 25 - que faz o percurso Petrópolis / Bairro Nordeste - e obrigaram o motorista a parar. Eles mandaram todos os passageiros descerem e atearam fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas. Ninguém ficou ferido. 





O helicóptero da Secretaria de Segurança sobrevoou a região à procura dos criminosos. Vários carros da PM também cercaram as ruas próximas ao local do ataque, mas ninguém foi preso. 



POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS NO RN

Um policial militar foi morto a tiros neste sábado, (2) em Parnamirim, cidade da Região Metropolitana de Natal. O soldado Kelves Freitas de Brito integrava o policiamento tático da PM do Rio Grande do Norte.








Segundo testemunhas, o PM estava próximo a um local que vende churrasco no bairro Cohabinal quando foi atingido pelos disparos, na cabeça. Os criminosos se aproximaram em uma motocicleta e, depois de atirarem, pegaram a arma do policial e fugiram. 




Do Blog: E dizem que no Brasil não tem "pena de morte"! Eles matam, e depois exigem proteção de vida. Covardes!


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...