8 de outubro de 2022

MORADORA AGRADECE À AMAZAN OBRA ESPERADA POR 4 DÉCADAS E QUE AGORA TORNA-SE UMA REALIDADE

Mais uma obra que há 40 anos era prometida pelos políticos de Jardim do Seridó, mas, que igualmente à muitas outras, nunca passaram de promessas de palanques em épocas de eleições, agora se torna uma realizada. 

 

A tão sonhada passagem molhada sobre o Rio Cobra na comunidade Recanto, foi concluída, e agora servirá para os moradores do Recanto e adjacências.

 

Diante da realização, uma moradora publicou um vídeo, mostrando a obra, e agradecendo ao prefeito Amazan.

 

 


Do Blog: Isso é o resultado da escolha certo da maioria dos eleitores de Jardim do Seridó. Caso contrário, o “desastre” seria grande.

BOLSONARO ABRE MAIS DE 11 PONTOS EM SP E 14,4 NO RS, APONTA PARANÁ PESQUISAS

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas aponta que o presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu uma vantagem de 11 pontos sobre o candidato do PT Lula, na disputa do segundo turno da eleição presidencial.

 

Bolsonaro tem 55,9% dos votos válidos, contra 44,1% do ex-presidente Lula. Levando em conta os votos brancos e nulos (5,6%) e indecisos (4%), o presidente candidato à reeleição tem 50,5% dos eleitores paulistas, enquanto o petista tem 39,8%.

 

No Rio Grande do Sul, a vantagem de Bolsonaro sobre Lula é ainda maior. De acordo com a pesquisa, o presidente soma 57,2%, contra 42,8% do petista. Feitas as contas, a vantagem do candidato a reeleição soma 14,4 pontos.

 

No cenário estimulado, Bolsonaro tem 51,8% contra 38,8% de Lula, numa diferença de 14 pontos percentuais. Nesse cenários, são considerados também os indecisos, que totalizam 4,4% e 5% afirmam que pretendem votar branco ou nulo.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...