8 de outubro de 2022

MORADORA AGRADECE À AMAZAN OBRA ESPERADA POR 4 DÉCADAS E QUE AGORA TORNA-SE UMA REALIDADE

Mais uma obra que há 40 anos era prometida pelos políticos de Jardim do Seridó, mas, que igualmente à muitas outras, nunca passaram de promessas de palanques em épocas de eleições, agora se torna uma realizada. 

 

A tão sonhada passagem molhada sobre o Rio Cobra na comunidade Recanto, foi concluída, e agora servirá para os moradores do Recanto e adjacências.

 

Diante da realização, uma moradora publicou um vídeo, mostrando a obra, e agradecendo ao prefeito Amazan.

 

 


Do Blog: Isso é o resultado da escolha certo da maioria dos eleitores de Jardim do Seridó. Caso contrário, o “desastre” seria grande.

BOLSONARO ABRE MAIS DE 11 PONTOS EM SP E 14,4 NO RS, APONTA PARANÁ PESQUISAS

Levantamento do instituto Paraná Pesquisas aponta que o presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu uma vantagem de 11 pontos sobre o candidato do PT Lula, na disputa do segundo turno da eleição presidencial.

 

Bolsonaro tem 55,9% dos votos válidos, contra 44,1% do ex-presidente Lula. Levando em conta os votos brancos e nulos (5,6%) e indecisos (4%), o presidente candidato à reeleição tem 50,5% dos eleitores paulistas, enquanto o petista tem 39,8%.

 

No Rio Grande do Sul, a vantagem de Bolsonaro sobre Lula é ainda maior. De acordo com a pesquisa, o presidente soma 57,2%, contra 42,8% do petista. Feitas as contas, a vantagem do candidato a reeleição soma 14,4 pontos.

 

No cenário estimulado, Bolsonaro tem 51,8% contra 38,8% de Lula, numa diferença de 14 pontos percentuais. Nesse cenários, são considerados também os indecisos, que totalizam 4,4% e 5% afirmam que pretendem votar branco ou nulo.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...