5 de novembro de 2009

TRIO É PRESO ACUSADO DE FURTAR 12 ANIMAIS DE FAZENDA

Nestor do Nascimento, de 35 anos, José Elias de Lima, 41, e mais um adolescente de 17 anos foram presos em flagrante na madrugada de ontem (04) na Fazenda Olho D’água da Melosa, no município de Riachuelo, acusado de tentar furtar doze cabras.

Segundo o proprietário da fazenda, ele estava dormindo por volta das 11h30 de ontem, quando ouviu o barulho dos cachorros latindo e percebeu que havia uma movimentação estranha no local onde as cabras estavam. Ele ligou para um conhecido que acionou a PM.

(Foto: Nestor)


(Foto: José Elias)


Quando os policiais chegaram ao local se embrenharam por dentro da mata nas proximidades da fazenda da vítima e se depararam com um dos acusados dentro de um Fiat Uno e, ao lado, havia doze cabras amarradas prontas para serem transportadas. Na ocasião da abordagem, ele disse que estava na companhia de outros dois comparsas, mas que estes haviam se evadido.

A polícia conduziu o meliante até a Delegacia de Riachuelo e partiu em diligências para localizar o restante do bando. Os outros dois elementos foram presos nas margens da BR-304, próximo a um posto. Eles confessaram o crime e também foram autuados em flagrante por furto qualificado.

O delegado Petrus Antonius contou que o trio já age há bastante tempo em fazendas localizadas em diversos municípios desde Macaíba a Riachuelo: “Só esse ano eles furtaram pelo menos setenta animais”, disse. Petrus Antonius disse que o trio agia de madrugada, mas vinham dias antes para fazer um levantamento do local.

Fonte: degepol.


SUJEIRA E MUITO MATO NO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS

Seria até dispensável fazer qualquer comentário sobre as fotos abaixo postadas, pois elas mostram a realidade da atual situação da limpeza pública na nossa cidade, o que não deixa dúvidas que o serviço de limpeza pública está muito longe do que era prestado em outras administrações passadas.

Desde que assumiu a prefeitura, Jocimar Dantas não faz outra coisa a não ser se alto promover, mas esquece dos serviços de primeira necessidades. O mato e o lixo tomaram conta da cidade, e como se não bastasse a falta de limpeza nos bairros, o centro da cidade também se encontra em total abandono, conforme fotos abaixo postadas que foram tiradas ontem (04).










PRF APREENDE PEÇAS DE ROUPAS EM JARDIM DO SERIDÓ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta quarta-feira (04), a apreensão de 34 mil telhas coloniais sem documentação fiscal em rodovia do Rio Grande do Norte ocorridas nesta terça (03). As apreensões ocorreram no km 135, da BR 226, em Campo Redondo. A carga estava seguindo da região do Seridó com destino à Natal.

Segundo informações da PRF, as primeiras 18 mil telhas foram apreendidas por volta das 10h15. A carga estava sendo transportada no veículo Iveco/Stralihd, com placa NNO 4970/RN. E por volta das 10h40, o veículo Mbenz/L1620, placa NHW 0758/RN, foi flagrado carregando outras 16 mil telhas coloniais.

Ainda por falta de documentação fiscal, a PRF flagrou o transporte ilegal de 38 toneladas de brita, por volta das 14h. O material estava sendo carregado por um num veículo Volvo/NL 10.340, que seguia de Macaíba para Currais Novos. O valor da apreensão é de R$ 2.031,00.

A PRF também registrou a apreensão de diversas peças de roupas, em Jardim do Seridó, às 19h30. Os produtos eram transportados no veículo GM/D 20, placa KIR 4364/RN, conduzido por Alexandro de Almeida Azevedo, 35 anos.

Fonte: dnonline.

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...