24 de outubro de 2022

CHACINA! 3 SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Três homens foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (24), na comunidade rural Acauã. no município de Itajá. De acordo com informações da Polícia Militar os homens foram mortos na frente de crianças e mulheres.  Os mortos foram identificados como Antônio Batista dos Santos, de 25 anos e Henrique Eduardo Alves da Silva, de 37, ambos da cidade de Assú; e Leônidas Sobrinho Campos, de 25 anos, natural de Mossoró. A PM informou que Henrique Eduardo já havia sido preso no mês de março deste ano durante uma operação realizada na região.

 

No local havia ainda duas mulheres, que segundo a polícia seriam companheiras de dois deles e ainda seis crianças. As mulheres informaram que quatro homens armados invadiram o imóvel, pediram que elas fossem para o lado de foram com as crianças e logo em seguida executaram as vítimas. Uma das mulheres acabou ferida na cabeça por estilhaços de munição. Ela foi atendida e em seguida liberada.

POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS E TIROS NA CABEÇA NO RN

Um policial militar foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo na Zona Norte de Natal, na noite de sábado (22). A vítima foi identificada como Neemias Ricardo da Silva Soares. 

 

Segundo informações colhidas com a Polícia Militar, Neemias estava com as mãos amarradas e sofreu dois disparos à queima-roupa na região da cabeça. 

 


 

JEFFERSON SE ENTREGA À PF E BOLSONARO DIZ QUE ELE MERECE TRATAMENTO DE BANDIDO

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, decidiu se entregar à Polícia Federal no início da noite depois de resistir, inclusive atirando, e agora seguirá sob custódia dos agentes para a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. 
 
 

Jefferson estava em prisão domiciliar, mas teve nova prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e respondeu à primeira visita dos policiais com tiros de fuzil. 

 

O ministro Alexandre de Moraes atendeu pedido do coordenador de campanha de Lula, entre outros, para prender o presidente do PTB. O objetivo era impedir Jefferson de usar as redes sociais para se comunicar com seus seguidores e apoiadores. 

 

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas a Jefferson por ter atirado contra os agentes públicos e disse que o tratamento a ser dado a ele é de “bandido”.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...