24 de outubro de 2022

CHACINA! 3 SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

Três homens foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (24), na comunidade rural Acauã. no município de Itajá. De acordo com informações da Polícia Militar os homens foram mortos na frente de crianças e mulheres.  Os mortos foram identificados como Antônio Batista dos Santos, de 25 anos e Henrique Eduardo Alves da Silva, de 37, ambos da cidade de Assú; e Leônidas Sobrinho Campos, de 25 anos, natural de Mossoró. A PM informou que Henrique Eduardo já havia sido preso no mês de março deste ano durante uma operação realizada na região.

 

No local havia ainda duas mulheres, que segundo a polícia seriam companheiras de dois deles e ainda seis crianças. As mulheres informaram que quatro homens armados invadiram o imóvel, pediram que elas fossem para o lado de foram com as crianças e logo em seguida executaram as vítimas. Uma das mulheres acabou ferida na cabeça por estilhaços de munição. Ela foi atendida e em seguida liberada.

POLICIAL MILITAR É ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS E TIROS NA CABEÇA NO RN

Um policial militar foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo na Zona Norte de Natal, na noite de sábado (22). A vítima foi identificada como Neemias Ricardo da Silva Soares. 

 

Segundo informações colhidas com a Polícia Militar, Neemias estava com as mãos amarradas e sofreu dois disparos à queima-roupa na região da cabeça. 

 


 

JEFFERSON SE ENTREGA À PF E BOLSONARO DIZ QUE ELE MERECE TRATAMENTO DE BANDIDO

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, decidiu se entregar à Polícia Federal no início da noite depois de resistir, inclusive atirando, e agora seguirá sob custódia dos agentes para a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. 
 
 

Jefferson estava em prisão domiciliar, mas teve nova prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e respondeu à primeira visita dos policiais com tiros de fuzil. 

 

O ministro Alexandre de Moraes atendeu pedido do coordenador de campanha de Lula, entre outros, para prender o presidente do PTB. O objetivo era impedir Jefferson de usar as redes sociais para se comunicar com seus seguidores e apoiadores. 

 

O presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas a Jefferson por ter atirado contra os agentes públicos e disse que o tratamento a ser dado a ele é de “bandido”.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...