23 de novembro de 2021

ACIDENTE GRAVE COM EX-PREFEITO E ESPOSA É REGISTRADO NO SERIDÓ POTIGUAR; ENVOLVIDOS NÃO SOFRERAM FERIMENTOS GRAVES

Um acidente registrado na manhã desta terça feira, 23, deixou feridos o ex-prefeito Elídio Queiroz e sua esposa, que seguiam sentido Caicó em tráfego pela rodovia estadual (RN-288). 

 

O veículo do ex-prefeito colidiu com um carro que trafegava em sentido contrário. O condutor deste veículo, segundo informações de populares, é também de Jardim de Piranhas.

 

Segundo informações, Elídio sofreu um corte em uma das orelhas, e a esposa teve falta de ar, sendo o casal socorrido rapidamente para o HRS em Caicó.

 

Aínda de acordo com populares que passavam no local, o condutor do segundo veículo envolvido neste acidente passa bem e não corre risco de morte por causa do violento sinistro.

 

Fonte: Jair Sampaio.

JOVENS SÃO MORTOS EM TIROTEIO NA FRENTE DE ESCOLA NO RN

Dois jovens, de 16 e 18 anos de idade, morreram durante um tiroteio no município de Parnamirim, no fim da tarde desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, houve uma disputa de facções na região.

 

A troca de tiros aconteceu em frente à Escola Municipal Professora Jacira Medeiros de Lima, no loteamento Santa Júlia. Os jovens não estudavam na unidade e nenhuma criança ou funcionário ficou ferido.

 

A vítima de 18 anos foi identificada como Felipe Melo da Silva. Ele morreu no próprio local e o corpo ficou na rua no aguardo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), enquanto as crianças entre 6 e 10 anos de idade deixavam a escola e passavam pelo trecho.

 

A outra vítima, de 16 anos, foi identificada apenas como Everton pela Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu.

 


NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA EM 120

O Brasil registrou nesta segunda-feira (22) 120 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, com o total de óbitos chegando a 612.842 desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 208. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -14% e aponta tendência de estabilidade.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...