12 de janeiro de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE PROVOCAR ABORTO E ABANDONAR FETO DENTRO DE ÔNIBUS NO RN

Um casal suspeito de realizar um aborto e abandonar o feto dentro de um ônibus de linha interestadual, na manhã de terça-feira (10) foi detido pela Polícia Civil do RN em Assu.

 

Após serem levados à delegacia e confessarem o abordo, a mulher e o homem pagaram fiança e foram liberados e vão responder em liberdade.

 

Segundo a Polícia Civil, ao longo das diligências, os investigadores verificaram que a então gestante havia desembarcado do ônibus na cidade de Assú e estaria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para procedimentos médicos.

 

A equipe policial foi à unidade de saúde e abordou a mulher, que confessou que tomou medicamento abortivo de forma espontânea, com participação de outra pessoa.

Fonte: G1/RN.

 

SUZANE VON RICHTHOFEN É SOLTA 20 ANOS APÓS BRUTAL ASSASSINATO DOS PAIS

Depois de 20 anos da condenação pelo envolvimento no assassinato dos próprios pais, Suzane Von Richthofen foi solta, nesta quarta-feira (11).
 

A 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, concedeu a progressão ao regime aberto, devido ao cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Lei de Execução Penal.

 

Ela já havia recebido o benefício do regime semiaberto, e cumpria a pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, no interior de São Paulo.

 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), ela deixou a prisão no fim da tarde desta quarta-feira, (11).

 

Suzane foi condenada a pena de 39 anos e 6 meses de prisão pelo envolvimento no assassinato dos próprios pais, Manfred e Marísia Richthofen, em outubro de 2002.

 

O ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, um dos assassinos do casal Richthofen, conquistou a progressão ao regime aberto em 2017.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...