31 de agosto de 2015

DENÚNCIA! AMBULÂNCIA ESTARIA SENDO USADA POR MOTORISTA COMO CARRO PARTICULAR EM JARDIM DO SERIDÓ

Um internauta fotografou e enviou para nossa redação fotos de uma ambulância de Jardim do Seridó, que segundo a denúncia, estaria sendo usada pelo motorista como carro particular.

IMG-20150829-WA0025

As fotos mostram fortes indícios da veracidade da denúncia, haja vista que a ambulância foi fotografada em frente à loja de uma pessoa da família do motorista, exatamente na hora em que a mesma estava fechando para o almoço.

Ademais, ainda segundo o denunciante, após a loja ser fechada, a pessoa da família do motorista entrou na ambulância e seguiu para casa, como se o veículo fosse particular.

IMG-20150829-WA0024

Resta saber se a denúncia realmente procede, pois veículos oficiais só devem serem usados à serviço da população.

Do Blog: Cadê os órgãos fiscalizadores competentes?

CRIANÇA DE 9 ANOS MORRE ELETROCUTADA EM CERCA ELÉTRICA CLANDESTINA EM NATAL

anaUma menina de 9 anos morreu na tarde deste domingo (30) eletrocutada em uma cerca elétrica improvisada na casa de um vizinho, onde a criança brincava com uma amiga. O caso aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

Ana Clarisse dos Santos Silva estava brincando com uma amiga, que é sobrinha da dona da residência. A casa é localizada na avenida Boa Sorte. Testemunhas relataram à polícia que as meninas estavam na área da frente do imóvel. Depois, elas passaram por um portão para a parte de trás da casa, momento em que Ana sofreu o choque.

Ana Kelly dos Santos, mãe da criança, disse que a cerca, feita com fios bem finos, foi armada para evitar o roubo de galos de briga que são criados pelo vizinho.

A família da vítima prestou queixa na Delegacia de Plantão da Zona Norte. O delegado Custódio Arraes entendeu que o responsável pela cerca deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).

EQUADOR GANHA MAIS UMA EQUIPE DE PSF E AMPLIA ATENDIMENTO

Em tempo de crise, é difícil fazer o que a Prefeitura de Equador está fazendo. Agora, a prefeita Noeide Sabino determinou uma reforma no hospital para melhor atender a comunidade. E em breve, a cidade terá a Terceira Unidade do PSF funcionando ao lado do hospital.

 Foto de Equador Gestao Equador.

Segundo alguns conselhos de saúde, Equador tem uma das melhores saúde do Estado. A terceira equipe de PSF faz parte de todo um esforço da gestão para ampliar o acesso da população à saúde.

 Foto de Equador Gestao Equador.

Denominada PSF III, a equipe formada por médico, dentista, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e agentes comunitários de saúde atenderá o Bairro Dinarte Mariz e parte do centro da cidade.

LEI SECA PRENDE 12 E MULTA 67 POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM NATAL

A operação Lei Seca prendeu 12 pessoas e multou outras 67 administrativamente por embriaguez ao volante em blitz realizada na madrugada deste sábado (29) na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal.

Blitz aconteceu na Avenida Engeheiro Roberto Freire, na Zona Sul (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Para o capitão Styvenson Valentim, coordenador da Lei Seca, a quantidade de prisões e multas mostra que as pessoas continuam consumindo álcool e dirigindo. "A blitz foi feita em um ponto que pensávamos que já estava saturado, mas as pessoas não aprenderam. Muita gente deu ré, andou na contramão e subiu canteiro para fugir", afirma.


O coordenador da Lei Seca adiantou que dará continuidade ao planejamento de mudar os horários das blitzen. "Vamos mesclar operações no início da noite e na madrugada. As pessoas estão mudando o hábito de consumir álcool e vão mais cedo", explica.


A blitz na madrugada deste sábado começou à 1h e foi encerrada às 6h.

ALBERGADO É MORTO QUANDO VOLTADO DE ASSINATURA DO LIVRO NO “PEREIRÃO” EM CAICÓ

TiroUm assassinato foi registrado no início da noite deste domingo, (30), quando o albergado José Edvaldo da Silva, vulgo “Zé Badalo” de 52 anos voltava do presídio “Pereirão”, onde havia ido assinar o livro de presença.

Segundo informações, a vítima passava de bicicleta em frente ao Estádio de Futebol “Marizão”, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que atiraram várias vezes e depois fugiram do local sem deixar pistas. “Zé Badalo” chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

DETENTO É FLAGRADO AO TENTAR FUGIR DE PRESÍDIO DENTRO DE “TAMBOR DE LIXO”

Um detento da cadeia da cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, foi flagrado tentando fugir da unidade prisional dentro de um tonel de lixo, na manhã deste domingo (30).

Detento é flagrado ao tentar fugir de presídio em tonel de lixo na Bahia (Foto: Divulgação/Sinspeb-BA)

Segundo informações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, Willian Santos Alves cumpre pena por roubo e é ajudante de serviços gerais na cozinha do presídio.

Ele aproveitou o momento em que estava sozinho para entrar no tonel. Em seguida colocou lixo por cima da cabeça, para evitar que fosse descoberto.

Detento é flagrado ao tentar fugir de presídio em tonel de lixo na Bahia (Foto: Divulgação/Sinspeb-BA)

O recipiente seria retirado do presídio por um caminhão que faz a coleta de lixo, mas um dos agentes penitenciários desconfiou do peso e, ao abrir o tonel, percebeu que o detento estava dentro.

Em nota, o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb) parabenizou os agentes que estavam de plantão na cadeia, que evitaram a fuga.

Detento é flagrado ao tentar fugir de presídio em tonel de lixo na Bahia (Foto: Divulgação/Sinspeb-BA)

O caso será investigado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap).

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...