7 de abril de 2019

PRF PRENDE MOTOQUEIRO QUE LEVAVA 2 KG DE DROGA DE PARELHAS PARA CAICÓ

A PRF apreendeu cerca de 2 quilos de drogas na BR-427, em Caicó, ao abordar o condutor de uma motocicleta, um homem de 25 anos que, durante a fiscalização apresentou muito nervosismo. 






Segundo a PRF, durante uma revista, na mochila do suspeito, foram encontrados dois tabletes de maconha que pesaram mais de 2 kg, que vinha da cidade de Parelhas. Preso em flagrante, o elemento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE EMPRESÁRIO É BALEADO DENTRO DE RESTAURANTE NO RN


Um vídeo feito por câmeras de vigilância mostra o momento em que um empresário de 59 anos foi baleado em uma tentativa de assassinato que aconteceu em Natal. O caso aconteceu dentro de um restaurante no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da capital.







Um homem armado invadiu o estabelecimento e atirou contra o empresário que estava almoçando com o filho e o enteado. O motivo do crime seria uma disputa judicial relacionada a uma pensão.




O empresário foi atingido por três tiros, no peito e na barriga. Houve correria no estabelecimento, mas o atirador foi contido pelo filho e pelo enteado da vítima, que entraram em luta corporal com ele. 




A polícia foi acionada e prendeu o homem, ao chegar no local. 




Os advogados do empresário informaram que ele vinha recebendo ameaças por mensagens no celular. O motivo do atentado, ainda de acordo com os advogados, é uma briga judicial. 




O empresário não está envolvido no processo, contudo ajudava uma cunhada nos trâmites. O fato teria irritado o atirador, que é parte da ação na Justiça e disputa com essa parente da vítima uma pensão. Foi aí que resolveu matá-lo. 




A arma foi apreendida e o homem detido pela Polícia Militar, depois de levado para o hospital com ferimentos leves provocados pela luta corporal com o filho e o enteado da vítima. O empresário passou por cirurgias e está se recuperando.

BUSCAS POR DESAPARECIDOS EM PONTE QUE CAIU NO PA SERÃO RETOMADAS NESTE DOMINGO, (07)


Foram interrompidos por volta das 18h20, os trabalhos de buscas pelas possíveis vítimas da queda da terceira ponte da Alça Viária, no nordeste do Pará, que ocorreu na madrugada deste sábado (6). De acordo com o governo do estado, os trabalhos serão mantidos até que eventuais vítimas sejam localizadas; apenas o que pode ser feito fora da água vai continuar pela noite. 








O acidente se deu quando uma balsa bateu na ponte. Ainda não está claro se de fato alguma pessoa ou carro caiu na água no momento da colisão. 







As fortes correntezas na área ofereciam risco aos agentes e mergulhadores. Mas serão mantidas no local as equipes da Marinha, Polícia Militar e Bombeiros. 




"Os indícios apontam que os veículos estão no leito principal do rio. E o rio é profundo. A correnteza é extensa e isso causa instabilidade para os mergulhadores. Nossa visibilidade é zero, então precisamos ter muito cuidado", explica Reginaldo Pinheiro, comandante operacional do Corpo de Bombeiros no local. 




Neste domingo (7), logo ao amanhecer, será avaliada a condição da maré para serem retomadas as buscas com mergulhadores. A Marinha disponibilizou mais três profissionais especializados em buscas dentro da água para atuarem junto aos sete que já trabalham pelo Corpo de Bombeiros. 






Uma lancha hidrográfica com equipamento de sonar de varredura lateral da Marinha está à caminho do local para fazer a verificação dos destroços da ponte e identificar, inclusive, a existência de veículos dentro do rio. 




Para o comandante do Corpo de Bombeiros, Hayman de Souza, a maré alta no momento do acidente pode ter contribuído para que a balsa conseguisse atingir o pilar. “Com a maré baixa, isso dificilmente aconteceria”, destacou. 



Fonte: G1/PA.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...