10 de junho de 2012

RECEITA DA APARECIDA; SALADA FANTASIA

imagesCADIWIZX

Ingredientes:

· 01 Manga grande

· 01 frango desfiado

· 01 melão

· 01 Abacaxi

· 01 Cacho de Uvas sem caroços

· 01 Pote pequeno de Maionese

· 01 Lata de Creme de Leite sem soro

· 01 Coco Verde cortado em tirinhas.

Modo de arrumar a salada em uma travessa:

· 1º) a Manga picadinha

· 2º) a metade do Frango desfiado (misturado com a maionese e o creme de leite)

· 3º) o Melão picado

· 4º) a outra metade do Frango

· 5º) o Abacaxi picado

· 6º) as Uvas cortadas ao meio

· 7º) o Coco verde em tirinhas.

Esta salada é muito especial, porque, além de ser exótica, é muito gostosa. Ela tem o colorido que o brasileiro gosta. É para ser servida em jantares e almoços.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

CHACINA! 4 MULHERES E 1 HOMEM SÃO MORTOS EM BOCA DE FUMO NA PB

Quatro mulheres e um homem foram executados na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O que chamou a atenção da polícia foi que todas as mulheres estavam com pedras de crack e dinheiro nos seios, além disso, uma delas estava com pedras na vagina. (ATENÇÃO, CENAS FORTES).

6 (1)

A chacina aconteceu na Rua Alfredo Ferreira da Rocha, por trás do Colégio Luiz Ramalho, num prédio abandonado onde funcionou a Sucam e que está abandonado sendo usado para o tráfico de droga.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, sete homens em duas motos e um automóvel chegaram ao local e executaram as mulheres e o homem com vários tiros.

chacina

As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus, Jaqueline Rodrigues, Jacineide Ferreira e outra conhecida por “Gabi” que estava no quarto mês de gravidez. O homem era conhecido por “Lulinha”, gerente da boca de fumo.

7

Uma coincidência macabra, que merece ser considerada, é que quando há tumulto no presídio PB 1, acontecem crimes com requintes de crueldade.

1

O primeiro foi um adolescente esquartejado e jogado no Jardim Alvorada, no segundo tumulto, duas mulheres foram esquartejadas e desovada no mesmo local no Jardim Alvorada. Na noite desta quinta-feira (7), houve outro tumulto no PB 1 e aconteceu essa chacina em Mangabeira.

A chacina acontece 48 horas após o assassinato e esquartejamento de duas mulheres na comunidade Jardim Guaíba, no bairro Funcionários I, também na Capital. Nesse caso a polícia já prendeu os acusados.

Fonte e fotos: focoelho.com

PIADA DO DIA; FREIRA SEM ROUPA CORRE MAIS!

imagesCA98KI8A

Estavam duas freirinhas, ao anoitecer, caminhando pelas ruas de uma cidade, em direção ao convento. Logo percebem que estão sendo seguidas por um tipo grandalhão e mal-encarado. - Irmã ! Estamos sendo seguidas. - Impressão sua. Vamos virar esta esquina pra certificar. Dobram uma rua, e o figura atrás. - Xi, irmã. O homem continua atrás. - Que vamos fazer ? - Anda um pouco mais. E o cara seguindo as duas, já babando. - Irmã, tive uma idéia. Vamos virar na próxima rua e correr uma pra cada lado. Quem chegar primeiro no convento pede socorro. - E, assim que chegam a esquina, disparam em direções opostas. Uma delas corre, corre, e chega ao convento. Ofegante, conta as outras freiras o ocorrido. Todas ficam apavoradas, já vão chamar a policia quando aparece a outra freirinha, toda suada. - Irmãs, vocês não imaginam. - O que houve ? O que houve ? - Eu sai correndo e o homem veio atrás. - E aí ? - Chegou um momento que eu virei uma rua e dei de cara com um beco sem saída. Fui tentar voltar, mas o tarado já havia chegado. - Meu Deus. E depois. - Ele me olhou com uma cara de louco, rindo. Então eu sorri também e levantei o habito até o pescoço. - OHHH ! E o que ele fez ? - Abaixou as calças até os pés. - E daí ? E daí ? - ... Daí que mulher de saia levantada corre muito mais que homem de calça abaixada, né ?

TRAGÉDIA! CARRO TRAFEGANDO NA CONTRA MÃO BATE EM MOTO E MATA DOIS NO RN

Duas pessoas morreram, vitima de acidente de transito, no início da noite de ontem, sábado (09), entre o Assentamento Jurema e a Granja de Pitéu, cerca de 20 km de Mossoró a caminho de Tibau na RN 013. O acidente envolveu um Fiat Uno de cor branca e placas HXO 2879, documento em nome de “”Francisco de Assis Silva”” de Mossoró e uma Motocicleta YBR da Yamaha de cor vermelha e placa NNQ 9155.

0

No local morreram “”Elias Freitas Rodrigues”” de 28 anos de idade, condutor e “Iraneudo Menezes da Silva”” de 33 anos, carona da motocicleta.

3

Segundo informações, um dos jovens passou o dia na residência de um irmão, na localidade conhecida como Granja de Pitéu. O mesmo estaria de folga hoje, domingo, e pediu a motocicleta de seu irmão para ir a sua residência na Granja Regina, pegar um celular. Como não sabia pilotar, o jovem convidou o amigo para ir com ele conduzindo a motocicleta.

7

Os dois trabalhadores estavam retornando por volta de 21 horas e no meio da viagem foram colhido pelo veiculo, que trafegava na contra mão e morreram no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo “”Renildo Marcelino”” Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, nem o motorista do veiculo, nem os ocupantes da motocicleta, tiveram tempo de evitar a colisão. Um sinal de frenagem existente na via, foi provocado por outro veiculo que trafegava logo atrás e no mesmo sentido da motocicleta.

Os corpos dos jovens foram removidos para a sede do Itep em Mossoró, onde serão necropsiados pelo medico legista de plantão.

Informações não confirmadas, o motorista atropelador, acionou o socorro medico e se evadiu do local. Policiais do Departamento de Transito de Mossoró realizaram o procedimento no local e fizeram a remoção dos veículos para o pátio de DPRE em Mossoró.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...