O servidor do Hospital Dr. Ruy Mariz de Jardim do Seridó, popularmente conhecido como “Galego de Zé Geraldo”, foi atacado e teve parte do pé bastante ferida pela mordida de um cachorro no Bairro Baixa da Beleza, ao ser atacado ao passar de moto com um amigo próximo a creche modelo de Jardim do Seridó que fica no referido bairro.
Segundo “Galego”, ele e um amigo passavam de moto no local, quando no mínimo 10 cachorros soltos nas ruas correram atrás da moto e atacaram com muita ferocidade, sem chances de defesa. O amigo de “Galego” ainda conseguiu sair ileso, enquanto que ele foi ferido. “Galego” foi socorrido para o hospital local, foi medicado, e agora, além do tratamento do ferimento, ainda terá que tomar vacinas semanalmente por um mês.
Muito preocupado, “Galego” espera que as providências sejam tomadas, e que os donos dos animais sejam identificados para se responsabilizarem em prender seus cachorros, evitando assim o pior com crianças e mulheres. “Se eu que sei me defender fui ferido dessa forma, imagine se isso acontecer com uma mãe de família que for levar uma criança na creche?”, disse.
Resta saber de quem são esses cachorros, e que os donos sejam responsabilizados por todo o dano causado ao rapaz, para que também possa se evitar o pior.
Do Blog: Se fosse ele que tivesse ferisse os cachorros, mesmo para se defender, apareceriam milhares de defensores dos animais, apareceriam os “donos” dos animais, para denuncia-lo e ele estava preso! As redes sociais iam encher de vídeos chamando-o de monstro, perverso, malvado e de outras coisas mais. APESAR QUE A CULPA É DESSES IRRESPONSÁVEIS QUE QUEREM CRIAR ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DA POPULAÇÃO. Esperamos que as autoridades tomem as providências.