21 de março de 2021

CACHORROS ATACARAM E “ARRANCAM” PEDAÇO DO PÉ DE HOMEM PRÓXIMO A CRECHE MODELO EM JARDIM DO SERIDÓ

O servidor do Hospital Dr. Ruy Mariz de Jardim do Seridó, popularmente conhecido como “Galego de Zé Geraldo”, foi atacado e teve parte do pé bastante ferida pela mordida de um cachorro no Bairro Baixa da Beleza, ao ser atacado ao passar de moto com um amigo próximo a creche modelo de Jardim do Seridó que fica no referido bairro.

 

Segundo “Galego”, ele e um amigo passavam de moto no local, quando no mínimo 10 cachorros soltos nas ruas correram atrás da moto e atacaram com muita ferocidade, sem chances de defesa. O amigo de “Galego” ainda conseguiu sair ileso, enquanto que ele foi ferido. “Galego” foi socorrido para o hospital local, foi medicado, e agora, além do tratamento do ferimento, ainda terá que tomar vacinas semanalmente por um mês. 

 

Muito preocupado, “Galego” espera que as providências sejam tomadas, e que os donos dos animais sejam identificados para se responsabilizarem em prender seus cachorros, evitando assim o pior com crianças e mulheres. “Se eu que sei me defender fui ferido dessa forma, imagine se isso acontecer com uma mãe de família que for levar uma criança na creche?”, disse.

 

Resta saber de quem são esses cachorros, e que os donos sejam responsabilizados por todo o dano causado ao rapaz, para que também possa se evitar o pior.

 

Do Blog: Se fosse ele que tivesse ferisse os cachorros, mesmo para se defender, apareceriam milhares de defensores dos animais, apareceriam os “donos” dos animais, para denuncia-lo e ele estava preso! As redes sociais iam encher de vídeos chamando-o de monstro, perverso, malvado e de outras coisas mais. APESAR QUE A CULPA É DESSES IRRESPONSÁVEIS QUE QUEREM CRIAR ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS, COLOCANDO EM RISCO A VIDA DA POPULAÇÃO. Esperamos que as autoridades tomem as providências.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 22 A 27 DE MARÇO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 22 a 27 de Março.

 

 


GOVERNO FEDERAL ENVIA PARA O RN MAIS 81.700 DOSES DE VACINAS CONTRA A COVID-19

O Governo federal enviou para o RN mais 81.700 doses de vacina contra a Covid-19. A remessa com 16,5 mil doses da Oxford/AstraZeneca e 65,2 mil da CoronaVac chegou ao RN na tarde deste sábado (20). as doses deverão ter como foco a ampliação da imunização de todos os trabalhadores da saúde, quilombolas, indígenas e previsão de iniciar a vacinação da população de rua. Além disso, será dada continuidade da vacinação de idosos no RN, ampliando a faixa de idade para 74 e 73 anos de acordo com o plano de operação organizado em cada município. 

 

A remessa será organizada na Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) e entregue aos municípios seguindo o mesmo esquema montado para as operações anteriores, com apoio das forças de segurança do Estado.

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI E MATA 2 EMPRESÁRIOS NO PR

Dois homens morreram após um avião de pequeno porte cair próximo a um aeroclube de Cascavel, no oeste do Paraná, às margens da PR-486, na noite deste sábado (20), segundo o Corpo de Bombeiros. 
 
 

O avião caiu por volta das 19h. Na aeronave, segundo os bombeiros, estavam dois empresários não oficialmente identificados,  que morreram no local. 

 

 

Com o impacto da queda, a cabine do avião foi destruída, em uma área de plantação. O motivo do acidente será investigado. Segundo o registro, a aeronave foi fabricada em 2014. 

 

Fonte: G1/PR - Foto: Adriana Calicchio/RPC. 

BRASIL REGISTRA 2.331 MORTES POR COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS E MÉDIA VAI À 2.234

O Brasil registrou 2.331 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou neste sábado (20) 292.856 óbitos. Com isso, a média móvel de mortes no país nos últimos 7 dias chegou a 2.234, mais um recorde no índice. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +49%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...