4 de julho de 2009

RÁDIO 93,9 ENTRA NO AR EM CARNAÚBA DOS DANTAS, "A NOVA PAIXÃO DO SERIDÓ"



Com uma proposta inovadora na área da rádio difusão seridoense, entrou no ar nas primeiras horas da noite deste sábado (04) na cidade de Carnaúba dos Dantas, a rádio 93 FM, da Fundação Educativa João Henrique Dantas, que já pode ser sintonizada pelo prefixo 93,9 FM.

A 93 FM ficará no ar em fase experimental por aproximadamente 15 dias, quando então começará sua programação normal, com muitas atrações na área de Intreterimento e com um jornalismo diferenciado do padrão das FMs da região.

O blog Barra Pesada acompanhou de perto toda a luta dos diretores da emissora, Zeca Pantaleão e Adones Antonio para tal feito histórico para o cidade de Carnaúba dos Dantas, como também tivemos o prazer de estarmos nos studios da 93 FM na hora da sua entrada no ar pela primeira vez para toda região do seridó.

O Cantor e empresário Adones Antonio estava viajando com sua banda para Martins/RN, e não pode está presente nesse momento de tanta importância para toda região do seridó potiguar, nas em contato com Zeca Pantaleão expressou sua alegria em fazer parte deste sonho, que agora vira realidade.


AÇÃO CIDADANIA E CRIANÇA 2000 EM JARDIM DO SERIDÓ



A câmara municipal de Jardim do Seridó em parceria com o sistema FIERN, dentro das comemorações do sesquicentenário de sua instalação, estão desenvolvendo hoje o projeto ação cidadania e criança 2000, nos colégios estaduais, Antonio de Azevedo e CEFE, “Centro Educacional Felinto Elizio”, com atendimentos em vários segmentos de cidadania e saúde.

Oferecendo corte de cabelo, emissão de documentos e vários atendimentos na área de saúde, como consultas médicas e odontológicas, e até distribuição de medicamentos, o atendimento está movimentando a cidade nesta manhã de sábado, no dia em que a câmara municipal completa seus exatos 150 anos de existência. E as 19h00minh terá a sessão solene do dia dos 150 anos, no plenário da câmara.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...