23 de julho de 2016

POLÍCIA IDENTIFICA E DIVULGA FOTO DE BANDIDO QUE MATOU MOTO TAXISTA NO SERIDÓ


A polícia já identificou e divulgou foto do bandido que matou o moto-taxista Igor
da Rocha Patrício, 20 anos, morto com um tiro na nuca na tarde desta sexta-feira, (22), as margens da RN 041, estrada que dá acesso a Lagoa Nova.



O acusado foi identificado como ALEX WENDEL SILVA. Segundo informações, ele foi visto pegando uma corrida com moto-taxista e está desaparecido.

MOTOCICLISTAS ENCONTRAM MOTO DE MOTO TAXISTA MORTO EM CURRAIS NOVOS

Motociclistas encontraram neste sábado, (23), próximo ao lixão de Currais Novos, a motocicleta do jovem Igor, que foi assassinado com tiro na nuca, a queima roupa, na tarde de ontem (22) na RN-041.
 
 
 
 
 
Cerca de 100 motociclistas e moto-taxistas acompanharam as viaturas da Polícia Militar e gritavam por justiça.

MOTORISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES DAR CARONA E VIRA EM ESTRADA DO SERIDÓ

Um acidente tipo capotamento foi registrado no início da tarde deste sábado na RN-288 entre as cidades de Caicó e São José do Seridó, envolvendo um veículo tipo Celta de placas MYK-1592.
 
 
 


Segundo informações apenas duas pessoas estavam no veículo, o condutor identificado como Josenildo Carlos da Silva, 33 anos e natural de Caicó, e um passageiro identificado como Damião Paulo da Silva, que é natural de Jucurutu, os dois sofreram escoriações e não tiveram ferimentos graves.


Segundo o passageiro, ele não conhecia o condutor, pois estava pedindo carona e quando entrou no carro notou que o condutor estava com sintomas de embriaguez e não teve mais como descer, e vinha fazendo zig-zag na pista antes de ocorrer o capotamento.
 
 
Fonte: Caicó Digital.

OBRIGADO MEU DEUS! ‘BLOG BARRA PESADA’ ULTRAPASSA OS 10 MILHÕES DE ACESSOS

Com muito Esforço, Serenidade, Respeito, Ética, e Profissionalismo, o ‘Blog Barra Pesada’ segue conquistando marcas jamais imagináveis, e na manhã deste sábado, 23 de julho de 2016, ultrapassa os 10 MILHÕES DE ACESSOS.
Para se ter ideia da importância dos números, no MÊS de sua fundação, em janeiro de 2009, quando ainda usava o nome ‘Blog Paulinho Barra Pesada’, o agora ‘Blog Barra Pesada’ obteve pouco mais de 14 mil acessos, e atualmente e blog tem em média, 16 MIL ACESSOS por DIA.
 
 
 
 
Conforme print do sigilo do sistema blogger, o qual usamos para monitorar os acessos, e demais informações sobre o blog, mesmo não tendo sido considerado um bom dia de acessos, nesta sexta-feira, (22), ainda tivemos quase 12 mil acessos em nossa página eletrônica.
Apesar de ser motivo de muita comemoração, os indicadores mostram a importância de nosso trabalho, aumentando assim nossa responsabilidade e obrigação de melhorarmos a cada momento, buscando sempre algo muito próximo dos demais reconhecidos meios de comunicações, que são feitos por vários profissionais, e que, assim como o nosso, também tem seus erros e acertos, mesmo com equipes formadas por repórteres, digitadores, revisores, editores, entre outros, enquanto que o “Blog Barra Pesada” é feito apenas por um profissional.
Por fim, gostaria de agradecer primeiramente à Deus, e depois a todos os meus internautas, colaboradores e amigos. “Muito Obrigado! Obrigado meu Deus!”

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DE 6 PESSOAS POR FOGO EM CLÍNICA NO RS

A Justiça decretou a prisão preventiva do dono e de cinco funcionários da clínica de reabilitação Novos Horizontes, que pegou fogo na madrugada de quinta-feira (21), em Arroio dos Ratos, na Região Carbonífera do Rio Grande do Sul. A decisão é da juíza Rosangela Carvalho Menezes, da 1ª Vara de São Jerônimo. Sete pessoas morreram no incêndio.
 
 
 
Incêndio em clínica de reabilitação matou sete pessoas em Arroio dos Ratos (RS) (Foto: Reprodução/RBS TV)
 
 
Três deles já estavam presos em flagrante desde o dia do incidente e a Justiça só converteu a prisão. Os presos são Carlos Augusto Batista, Vander Luiz Gomes Hernandes e Paulo Ricardo Santos de Souza. Os outros são o dono da clínica, o gerente e outro funcionário, que não teve o nome divulgado pela polícia.
 
 
Para a conversão da prisão de flagrante em preventiva, a juíza salientou que "há prova robusta da existência do fato, conforme todas as declarações colhidas. (...) Inclusive com confirmação pelos próprios flagrados de que os internos que estavam recolhidos no Centro de Observação ficavam encarcerados na comunidade terapêutica", diz a juíza. 

MARCHA REÚNE MILHARES DE IDOSOS EM MAIS UM EVENTO DA FESTA DE SANT’ANA EM CAICÓ

A Marcha dos Idosos com Sant’Ana, organizado pela prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Assistência Social, um dos maiores eventos deste período festivo, ficando atrás em termos de participação popular somente da procissão de encerramento foi considerada novamente um grande sucesso neste ano 2016.
 
 
 
 
 
O evento foi realizado nesta sexta-feira 22 de julho, reunindo aproximadamente 2 mil idosos de 21 municípios que estiveram em Caicó.
 
 
 

MOTO TAXISTA É MORTO EM ASSALTO EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Um latrocínio, foi registrado no final da tarde desta sexta-feira, (22), em Currais Novos, onde o moto taxista, Igor, foi morto e teve sua moto tomada em assalto.
 
Para a polícia, tudo leva a crer que, o rapaz deve ter reagido ao assalto, e por isso foi assassinado pelo (s) bandido (s), que fugiu sem deixar pistas. A PM e a PC estão à procura do (s) bandido (s), que fugiu levando a Moto, Honda Titan EX, vermelha, ano 2014 de placa OWB-6773.
 
Do Blog: Isso é pena de morte que é imposta no Brasil pela bandidagem. Mas quando um policial mata um bandido, ai aparece “direitos” até do “diabo” querendo defender bandido. Os “direitos humanos” já foram na casa desse jovem trabalhador? Nem vão! Revoltante!
 
 
 
 
 

GOVERNO DO RN FIRMA PARCERIA COM PROGRAMA BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CIDADÃ - PROBEC

O Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado de Educação e Cultura - SEEC firmou nesta sexta-feira (22), em solenidade realizada no auditório da Governadoria, a parceria com o PROBEC - Programa Brasileiro de Educação Cidadã. A parceria torna o Estado o primeiro do Brasil a implantar o Programa de Educação Cidadã através das Cartilhas Cidadania AZ, cujos idealizadores são: o Juiz Jarbas Bezerra e a advogada Ligia Limeira. A solenidade contou com a participação do governador Robinson Faria, da secretária da SEEC, Cláudia Santa Rosa, da secretária adjunta da SEEC, Mônica Guimarães e a coordenadora da CODESE/SEEC, Lúcia Palhano.
 
 
 

O Probec nasceu da experiência vivenciada por mais de dez anos de trabalho e parceria entre o Juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira. Durante esse período, a dupla lançou e reeditou o livro 'Manual Prático das Eleições', obra destinada, prioritariamente, a candidatos, representantes partidários, assessores jurídicos e contabilistas, podendo ser acessada por qualquer interessado, tendo sido escrito em uma linguagem simples e objetiva. A sétima edição do manual foi lançado na semana passada.

Um dos projetos mais conhecidos e que faz parte do PROBEC é o Setembro Cidadão, que através da Lei Complementar nº. 494/2013, de 27/08/2013, instituiu o dia 10 de setembro como o Dia Estadual da Educação Cidadã e o mês corrente como 'setembro cidadão'. O Estado do Rio Grande do Norte foi o pioneiro no reconhecimento da importância da cidadania, maior ferramenta democrática de que dispõe o povo brasileiro.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...