22 de fevereiro de 2009

PREFEITO DE OURO BRANCO ABRE OFICIALMENTE O CARNAVAL



Com muito otimismo e alegria, o Prefeito da cidade de Ouro Branco abriu ontem o carnaval de rua do município, ao lado da primeira Dama e do seu vice-prefeito Amarildo, Nilton Medeiros entregou a chave da cidade ao Rei momo e a Rainha do carnaval Ourobranquense.

Em seu discurso o Prefeito falou que a festa já é a segunda maior do município, e que não medirá esforços para cada vez mais o carnaval da cidade crescer, neste tom de muito otimismo declarou aberto o período carnavalesco na cidade, desejando a todos uma feliz festa.

O Prefeito esbanjou simpatia e atenção aos seus munícipes e visitantes, e curtiu em seu bloco, “os amarrados,” junto com o povo as atrações musicais, os Bambas de Caicó e em seguida em grande show de alegria da prata da casa, Dyda e Darlam e Banda.

A festa estava tão boa, que até o Prefeito de Jardim do Seridó, diferentemente de Niltom Medeiros, abandonou seu povo e foi curti a festa na vizinha Cidade.

Quem também nos recebeu com muito carinho foi o amigo Vereador Júnior Nogueira, que junto a sua familia curtiu pra valer a folia, que hoje tem muito mais atrações e começa às 5 horas da tarde.






MAIS UM CRIME BÁRBARO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Exatamente uma semana depois do crime que chocou a cidade de Carnaúba dos Dantas, onde um irmão matou outro com uma cutilada de faca peixeira, neste sábado (21), mais um crime bárbaro aconteceu naquela cidade, desta vez uma jovem de apenas 19 anos de idade.

A vitima, Juliete Leandro Dantas, foi encontrada morta a golpes de faca embaixo da cama pela sua mãe Maria do Socorro Dantas, que acredita que a filha tenha sido assassinada por pessoas com envolvimento com drogas.

“As imagens abaixo são muito fortes”






Fotos: Juquinha JCN






IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...