23 de março de 2024

TERRORISTAS MATAM QUASE 100 PESSOAS EM CASA DE SHOWS EM MOSCOU

O Estado Islâmico, um grupo terrorista muçulmano, reivindicou o ataque que deixou 93 pessoas mortas em uma casa de shows perto de Moscou, na Rússia. O grupo assumiu a autoria em um canal do Telegram.

 

A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters, que também publicou que serviços de inteligência dos Estados Unidos confirmaram que o Estado Islâmico foi responsável pelo ataque.

 

Um porta-voz do comitê de investigações da Rússia afirmou que ainda é muito cedo para saber o que aconteceu com os executores do atentado, de acordo com a agência de notícias estatal RIA.

 

Esse foi o pior atentado na Rússia em 20 anos. Homens armados com metralhadoras e vestidos com roupas camufladas abriu fogo nesta sexta-feira (22) contra pessoas que estavam prestes a ver um show da banda de rock Picnic. 

 

 

OPOSIÇÃO ACIONA TCU E PGR CONTRA MENTIRA DE LULA SOBRE MÓVEIS

Parlamentares de oposição ao governo do presidente Lula (PT) enviaram ao Tribunal de Contas da União (TCU), e a Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de investigação ao petista sobre o ‘sumiço’ de móveis da Alvorada. 

 

O deputado federal Sanderson (PL-RS), solicita que a PGR investigue Lula por improbidade administrativa e dois possíveis crimes, fraude à licitação e denunciação caluniosa. 

 

““Além do crime de denunciação caluniosa, Lula também pode ter praticado improbidade administrativa, situações que precisam ser imediatamente apuradas, considerando o anúncio de que todos os móveis e peças pertencentes ao Palácio da Alvorada foram encontrados dentro do próprio Alvorada, derrubando aquela narrativa mentirosa de que Jair e Michele Bolsonaro teriam se apropriado dos referidos utensílios quando de sua mudança da residência presidencial”.

 

O senador Rogério Marinho (PL-RN), líder da oposição na Casa, solicitou ao TCU uma auditoria na compra de móveis para o Palácio da Alvorada. A representação foi encaminhada ao presidente do tribunal, Bruno Dantas.  

EX CONFESSA TER MATADO MULHER ENCONTRADA ENTERRADA NO QUINTAL DE CASA NO RN

O ex-namorado da mulher encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa em Natal confessou ser o autor do crime e da ocultação do corpo, de sua ex, Maiara Coelho Braga de Assis, 34 anos, e alegou o crime por ela não querer mais ele.

 

O assassino confesso, de 31 anos, se apresentou à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, mas foi liberado por não haver mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...