18 de julho de 2020

PROFISSIONAL DA SAÚDE PARA CARRO PARA DAR CARONA À CRIANÇAS QUE DESAPARECEM EM CRUZES DE BEIRA DE ESTRADA SERIDOENSE


Uma profissional da saúde que atua na cidade de Ouro Branco, mas que mora em Caicó, vivenciou uma situação nada comum, muito complicada, e que muitos podem até não acreditar. 





Segundo um áudio que a mesma postou no grupo de sua família, (não vamos postar, pois não temos autorização da mesma), após cumprir seu expediente em Ouro Branco, na última quinta-feira, (16), a servidora seguia em seu carro para Caicó, quando em um determinado trecho da RN, a mesma se deparou com duas crianças pedindo carona.





Ainda segundo o áudio, ao parar para levar as crianças, e saber o motivo das mesmas estavam sozinhas na estrada, a servidora se surpreendeu ao vê as crianças saírem de perto dela, e sem nada dizerem, desaparecerem em uma cruz no local.




Gente boa noite! Meu Deus, vocês não sabem o que me aconteceu? Hoje eu tava vindo de Ouro Branco, agora no final da tarde. Vinha do trabalho de Ouro Branco pra Caicó. Pois você acredita que na estrada quando eu vinha, é..., duas crianças pediram para parar o carro, eu parei o carro, na hora que eu parei as crianças entraram dentro de umas cruzes que tinha assim na beira da estrada. Eu paralisei! Até agora estou toda me tremendo, liguei para meu esposo para vim me buscar, porque eu não dava conta de dirigir o carro mais. Você acredita gente? Eu estou abismada com isso Família!” Narrou a servidora. 





Do Blog: São muitos os relatos de aparições nessas estradas que dão acesso à Ouro Branco. Já ouvi muitas delas!  Não só nelas, como em outras estradas seridoenses. A “famosa” curva da “Malhada da Areia” na BR 427 em Jardim do Seridó é outro local de muitas narrativas de acontecimentos sobrenaturais.


Foto: Ilustração.

PERNA HUMANA É ENCONTRADA DENTRO DE CAIXA EM CEMITÉRIO NO INTERIOR DO RN

Uma perna humana foi encontrada dentro de uma caixa abandonada no interior do Cemitério São Sebastião, em Mossoró, no Oeste potiguar, na manhã desta sexta-feira (17). 



O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) foi acionado após coveiros que trabalham no cemitério denunciarem ocorrido. A perna encontrada ainda não apresentava putrefação.




A Polícia Militar foi acionada e apurou o caso, enquanto aguardava a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).




Segundo peritos do Itep, a perna estava com várias gazes e alguns cortes. Pelas características, foi uma perna amputada, que foi deixada aí.

CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 NO MUNDO PASSAM DE 14 MILHÕES


O número de casos confirmados no mundo desde o início da pandemia do novo coronavírus passou de 14 milhões na noite desta sexta-feira (17), mostra levantamento da Universidade Johns Hopkins. O total de mortes pela Covid-19 chegou a 600 mil.


 
Com isso, levou apenas quatro dias para que o mundo registrasse mais um milhão de novos casos - de acordo com a agência Reuters, é o ritmo mais rápido desde que o novo coronavírus foi descoberto, no fim de dezembro. Para se ter uma ideia, do primeiro caso ao milionésimo, passaram-se mais de três meses.

ROBINSON FARIA E OUTRAS 10 PESSOAS SÃO DENUNCIADAS POR DESVIOS DE R$ 3,7 MILHÕES DA AL/RN


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) denunciou o ex-governador Robinson Faria e outras dez pessoas por participação em um esquema que desviou cerca de R$ 3,7 milhões da Assembleia Legislativa do RN. A denúncia é resultado da operação Croupier deflagrada em junho de 2019.




Em nota, a defesa do ex-governador afirmou que "através de uma nova denúncia incapaz de descrever qualquer conduta criminosa por parte de Robinson, a acusação demonstra novamente toda sua determinação em vinculá-lo a qualquer custo a imaginadas irregularidades ocorridas entre os anos de 2008 e 2010". A nota, assinada pelos advogados José Luis Oliveira Lima e Daniel Kignel, diz ainda que a "defesa tem total confiança de que esta nova acusação, absolutamente infundada, será rejeitada pelo Poder Judiciário". 




A assessoria da Assembleia Legislativa informou que a instituição não vai se pronunciar. 




Segundo as investigações, o crime de peculato foi cometido pelo ex-governador e demais réus na Assembleia Legislativa entre os anos de 2008 e 2010, período em que Robinson ocupava a cadeira de presidente da ALRN. A Croupier é um desdobramento da operação Dama de Espadas, que também apurou fraudes na sede do legislativo potiguar. 




De acordo com o MP, Rodrigo Marinho contava com o apoio de outro servidor da AL, que era responsável por arregimentar servidores fantasmas que eram inseridos na folha de pagamento da Assembleia Legislativa. Os funcionários fantasmas serviam para desviar dinheiro público, segundo o MP.



 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...