18 de julho de 2020

PROFISSIONAL DA SAÚDE PARA CARRO PARA DAR CARONA À CRIANÇAS QUE DESAPARECEM EM CRUZES DE BEIRA DE ESTRADA SERIDOENSE


Uma profissional da saúde que atua na cidade de Ouro Branco, mas que mora em Caicó, vivenciou uma situação nada comum, muito complicada, e que muitos podem até não acreditar. 





Segundo um áudio que a mesma postou no grupo de sua família, (não vamos postar, pois não temos autorização da mesma), após cumprir seu expediente em Ouro Branco, na última quinta-feira, (16), a servidora seguia em seu carro para Caicó, quando em um determinado trecho da RN, a mesma se deparou com duas crianças pedindo carona.





Ainda segundo o áudio, ao parar para levar as crianças, e saber o motivo das mesmas estavam sozinhas na estrada, a servidora se surpreendeu ao vê as crianças saírem de perto dela, e sem nada dizerem, desaparecerem em uma cruz no local.




Gente boa noite! Meu Deus, vocês não sabem o que me aconteceu? Hoje eu tava vindo de Ouro Branco, agora no final da tarde. Vinha do trabalho de Ouro Branco pra Caicó. Pois você acredita que na estrada quando eu vinha, é..., duas crianças pediram para parar o carro, eu parei o carro, na hora que eu parei as crianças entraram dentro de umas cruzes que tinha assim na beira da estrada. Eu paralisei! Até agora estou toda me tremendo, liguei para meu esposo para vim me buscar, porque eu não dava conta de dirigir o carro mais. Você acredita gente? Eu estou abismada com isso Família!” Narrou a servidora. 





Do Blog: São muitos os relatos de aparições nessas estradas que dão acesso à Ouro Branco. Já ouvi muitas delas!  Não só nelas, como em outras estradas seridoenses. A “famosa” curva da “Malhada da Areia” na BR 427 em Jardim do Seridó é outro local de muitas narrativas de acontecimentos sobrenaturais.


Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...