20 de setembro de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS E ENCONTRA ARMA QUE MATOU PM NO RN

A Polícia Civil, em cooperação com a Polícia Militar, conduziu, na tarde deste sábado (19), a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), quatro pessoas suspeitas de participação no assassinato do policial militar Márcio de Souza Costa, de 38 anos. O PM foi morto a tiros na noite de sexta-feira (18), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o delegado Fábio Rogério, da Dehom, a arma do crime estava com dois dos suspeitos.

PM

Ainda de acordo com o delegado, os irmãos Cassiano Guilherme do Nascimento, de 26 anos, e Cadiane Guilherme do Nascimento, de 19 anos, estavam em posse da arma utilizada na morte do policial, no entanto, não tiveram participação direta no crime confirmada.
"Eles confessam que receberam a arma de um indivíduo em uma motocicleta preta logo após o fato. Disseram que o homem estava muito nervoso e que queria se desfazer da arma", afirmou o delegado. Os irmãos vão responder por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento real. Os outros dois suspeitos não tiveram a participação no crime confirmada foram liberados.
Segundo Fábio Rogério, os suspeitos também identificaram o responsável pelo assassinato do PM. No entanto, a polícia ainda não divulgou o nome do suspeito de efetuar os disparos para não atrapalhar as investigações.

GOVERNADOR DO RN PRESTA HOMENAGEM A PM MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, prestou homenagem ao soldado da Polícia Militar, Márcio de Souza Costa, assassinado após uma tentativa de assalto na cidade de Parnamirim. O chefe do executivo estadual esteve no velório realizado nesta tarde de sábado (19).


Acompanhado da secretária de Segurança, Kalina Leite, Robinson ofereceu condolências aos familiares durante o velório realizado no início da tarde deste sábado (19), na sede da igreja Semente da Fé, no bairro Passagem de Areia em Parnamirim. O sepultamento do PM Márcio Costa aconteceu no Cemitério Morada da Paz.


Pouco depois, uma nota de pesar foi divulgada pelo Governo do Estado, assinada pelo governador, em que reforçava a dedicação para prender os responsáveis pela morte do policial.


Toda solidariedade à esposa, filhos, demais familiares e amigos. Que tenham o conforto necessário neste momento de tão grande perda”, dizia trecho da nota.


Ainda segundo o texto, a estrutura da Sesed foi imediatamente colocada à disposição no sentido de elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil (Dehom). A arma do crime, inclusive, já teria sido apreendida durante as investigações já iniciadas.


A própria Sesed manifestou pesar pela morte do policial também por meio de nota publicada no site do Governo do Estado. “A Sesed presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado policial que dedicou 15 anos de efetivo serviço à Corporação Militar e à sociedade, e nos deixa um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho”, diz parte do texto da nota.

QUASE DECEPADO, JOVEM É MORTO A GOLPES DE FACÃO EM CAICÓ - (Atenção! Imagens muito fortes)

IMG-20150919-WA0021Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Caicó, onde no final da tarde deste sábado, (19), foi morto a golpes de facão o jovem, Weverton Anderson da Silva, 24 anos, vulgo “Saraça”. O crime aconteceu no Bairro João XXIII, onde a vítima morava.

Segundo informações, o crime foi cometido por um homem identificado como sendo, Dorgival Bezerra Cabral, que teria sido ameaçado de morte pela vítima, que além da ameaça, também era acusado de ter apedrejado a casa da mãe do acusado. Dorgival fugiu logo após o crime e ainda não foi preso.

IMG-20150920-WA0001IMG-20150919-WA0020

Do Blog: Meu Deus, quanta violência!

4ª GRANDE CAVALGADA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ACONTECE NESTE DOMINGO, (20)

Tudo pronto para a grande ‘Cavalgada de São José’, em São José do Seridó, que acontece neste domingo, (20), quando os organizadores esperam receber as centenas de cavalgantes para sua a 4ª edição do grande evento.

11992594_1675836239314822_401123417_n

Com perspectiva de mais uma vez ser um grande sucesso, a ‘Cavalgada de São José’ sairá a partir das 9 da manhã do ‘Rancho da Bonita’. Maiores informações, ligar para: (84) 988896086 c/ Duduca, ou (84) 988161038 c/ Jussiê.

Do Blog: Essa equipe de gente boa sempre está presente em todas as cavalgadas da região. Um abraço à todos os amigos!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...