POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS E ENCONTRA ARMA QUE MATOU PM NO RN
A Polícia Civil, em cooperação com a Polícia Militar, conduziu, na tarde deste sábado (19), a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), quatro pessoas suspeitas de participação no assassinato do policial militar Márcio de Souza Costa, de 38 anos. O PM foi morto a tiros na noite de sexta-feira (18), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com o delegado Fábio Rogério, da Dehom, a arma do crime estava com dois dos suspeitos.

Ainda de acordo com o delegado, os irmãos Cassiano Guilherme do Nascimento, de 26 anos, e Cadiane Guilherme do Nascimento, de 19 anos, estavam em posse da arma utilizada na morte do policial, no entanto, não tiveram participação direta no crime confirmada.
"Eles confessam que receberam a arma de um indivíduo em uma motocicleta preta logo após o fato. Disseram que o homem estava muito nervoso e que queria se desfazer da arma", afirmou o delegado. Os irmãos vão responder por posse ilegal de arma de fogo e favorecimento real. Os outros dois suspeitos não tiveram a participação no crime confirmada foram liberados.
Segundo Fábio Rogério, os suspeitos também identificaram o responsável pelo assassinato do PM. No entanto, a polícia ainda não divulgou o nome do suspeito de efetuar os disparos para não atrapalhar as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário