13 de fevereiro de 2010

CORTEJO COM CORPO DE EX-PREFEITO MANOEL PAULINO ACABA DE SAIR DE NATAL

O cortejo fúnebre que faz o translado do corpo do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Manoel Paulino dos Santos, acaba de sair da capital do estado com destino a Jardim do Seridó, onde o mesmo deverá chegar por voltas das 14:00hs, seguindo direto para o prédio da prefeitura municipal.

O corpo vem sendo escoltado pelos batedores da Polícia Militar do Estado Do Rio Grande do Norte, e demais carros oficiais e de familiares do líder político. O sepultamento está marcado para as 16:00hs, após a celebração da missa de corpo presente na matriz de Nossa Senhora da Conceição.



MÉDICO DR. EDIMAR DANTAS LAMENTA A MORTE DE MANOEL PAULINO

(Foto: Sr. Manoel Paulino ao lado do então prefeito Dr. Edimar nos 50 do Zangarelhas)
O médico Ortopedista e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros, em contato com “Blog Barra Pesada” lamentou a morte do ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho. “É uma perda irreparável, pois Sr. Manoel foi um dos mais importantes homens do nosso estado, não só como político, mas também como pessoa e amigo. Jardim do Seridó perde seu maior líder político de todos os tempos”. Disse Dr. Edimar.

Dr. Edimar lamentou ainda não poder comparecer no sepultamento do ex-prefeito, já que o mesmo se encontra em São Paulo, onde viajou em companhia de sua filha e sua netinha. “Eu já tentei uma vaga em um dos vôos para assistir o sepultamento e não consegui, mas estarei presente de forma espiritual, representado por cada um dos milhares de Jardinenses que prestarão suas justas homenagens ao nosso querido Manoel Paulino”. Finalizou o ex-prefeito.

O corpo do ex-prefeito Manoel Paulino está sendo velado no cemitério morada da paz na grande Natal, e será transladado para Jardim do Seridó por volta das 10 horas desta manhã, onde será velado na prefeitura municipal, e depois sepultado no cemitério público da cidade às 16 hs.

ENTERRADO EM PERNAMBUCO CORPO DE RUY PEREIRA

O secretário de Educação do Estado, Ruy Pereira dos Santos, 60 anos, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (12) no Cemitério Parque das Flores, em Tejipió, Pernambuco. O corpo do médico sanitarista foi velado no Memorial de Medicina de Pernambuco. Estiveram no velório a mulher dele, os três filhos, além de parentes, amigos e políticos, entre eles a governadora Wilma de Faria.

O secretário de Educação viajava de Natal para Recife nesta quinta, quando por volta das 20h40, foi atingido por um caminhão. Seu carro, um Tracker, de placas NNK-5917, colidiu transversalmente com um caminhão Volkswagem, de placa KHZ-8069(PE).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de Ruy, Francisco Canindé da Silva, tentou puxar o carro para o acostamento e livrar uma colisão com outro carro que tentava ultrapassar o caminhão.

No entanto, ele teria perdido o controle e ido de encontro ao caminhão. O veículo grande atingiu o lado do passageiro, onde estava Ruy Pereira. Já o motorista Francisco Canindé teve apenas ferimentos leves.

Foto: Ivanizio Ramos.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...