13 de fevereiro de 2010

CORTEJO COM CORPO DE EX-PREFEITO MANOEL PAULINO ACABA DE SAIR DE NATAL

O cortejo fúnebre que faz o translado do corpo do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Manoel Paulino dos Santos, acaba de sair da capital do estado com destino a Jardim do Seridó, onde o mesmo deverá chegar por voltas das 14:00hs, seguindo direto para o prédio da prefeitura municipal.

O corpo vem sendo escoltado pelos batedores da Polícia Militar do Estado Do Rio Grande do Norte, e demais carros oficiais e de familiares do líder político. O sepultamento está marcado para as 16:00hs, após a celebração da missa de corpo presente na matriz de Nossa Senhora da Conceição.



MÉDICO DR. EDIMAR DANTAS LAMENTA A MORTE DE MANOEL PAULINO

(Foto: Sr. Manoel Paulino ao lado do então prefeito Dr. Edimar nos 50 do Zangarelhas)
O médico Ortopedista e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros, em contato com “Blog Barra Pesada” lamentou a morte do ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho. “É uma perda irreparável, pois Sr. Manoel foi um dos mais importantes homens do nosso estado, não só como político, mas também como pessoa e amigo. Jardim do Seridó perde seu maior líder político de todos os tempos”. Disse Dr. Edimar.

Dr. Edimar lamentou ainda não poder comparecer no sepultamento do ex-prefeito, já que o mesmo se encontra em São Paulo, onde viajou em companhia de sua filha e sua netinha. “Eu já tentei uma vaga em um dos vôos para assistir o sepultamento e não consegui, mas estarei presente de forma espiritual, representado por cada um dos milhares de Jardinenses que prestarão suas justas homenagens ao nosso querido Manoel Paulino”. Finalizou o ex-prefeito.

O corpo do ex-prefeito Manoel Paulino está sendo velado no cemitério morada da paz na grande Natal, e será transladado para Jardim do Seridó por volta das 10 horas desta manhã, onde será velado na prefeitura municipal, e depois sepultado no cemitério público da cidade às 16 hs.

ENTERRADO EM PERNAMBUCO CORPO DE RUY PEREIRA

O secretário de Educação do Estado, Ruy Pereira dos Santos, 60 anos, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (12) no Cemitério Parque das Flores, em Tejipió, Pernambuco. O corpo do médico sanitarista foi velado no Memorial de Medicina de Pernambuco. Estiveram no velório a mulher dele, os três filhos, além de parentes, amigos e políticos, entre eles a governadora Wilma de Faria.

O secretário de Educação viajava de Natal para Recife nesta quinta, quando por volta das 20h40, foi atingido por um caminhão. Seu carro, um Tracker, de placas NNK-5917, colidiu transversalmente com um caminhão Volkswagem, de placa KHZ-8069(PE).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de Ruy, Francisco Canindé da Silva, tentou puxar o carro para o acostamento e livrar uma colisão com outro carro que tentava ultrapassar o caminhão.

No entanto, ele teria perdido o controle e ido de encontro ao caminhão. O veículo grande atingiu o lado do passageiro, onde estava Ruy Pereira. Já o motorista Francisco Canindé teve apenas ferimentos leves.

Foto: Ivanizio Ramos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...