3 de março de 2012

PROMOTORIA QUER COIBIR ENTREGA IRREGULAR DE INTIMAÇÕES EM CIDADE POTIGUAR QUE NÃO TEM VIATURA POLICIAL

A Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre expediu Recomendação à autoridade policial do Município, para que este não determine a intimação de testemunhas ou suspeitos por intermédio de pessoas que procuram a Delegacia de Polícia para queixa acerca de uma ocorrência.

Conforme apurado pela Promotoria não há viatura policial para as atividades policiais da Polícia de Monte Alegre, o que compromete não só a entrega dos mandados, mas todo o serviço de segurança pública desenvolvido pela autoridade policial.

A Recomendação requer ainda que o Delegado Geral da Polícia Civil do RN e o Diretor da Diretoria de Polícia da Grande Natal providenciem, no prazo máximo de 10 dias, um veículo para funcionar como viatura policial na Delegacia de Polícia de Monte Alegre, de forma exclusiva.

As autoridades recomendadas deverão, no prazo de 10 dias, informar à Promotoria de Justiça da Comarca de Monte Alegre as providências adotadas para resolver as irregularidades mencionadas.



FESTA DA CULTURA! VEJAM AS IMAGENS DA CANTORIA NO BAR DE “ANTÔNIO IMACULADA”

Outra vez a cultura que corre nas veias do povo nordestino falou mais alto, e a cantoria de violeiros foi outro grande sucesso em Jardim do Seridó, desta vez no “Bar de Antônio Imaculada”, onde se apresentaram os repentistas, Carlos Alberto, Benedito Nascimento, Zé Erivan e o também poeta e cantor Amazan.














Do Blog: Agradeço em nome da família do agora saudoso meu amigo “Nino de Ferreirinha” pela homenagem feita pela dupla, Carlos Alberto e Sebastião Nascimento, e parabenizo o público presente no evento.



ASSIM FICA FÁCIL “BRIGAR” PELO PODER! OFENDE PERGUNTAR?

Enquanto alguns apaixonados políticos que não ganham nada, mas vivem “brigando” por causa de política, além de fazer o mal para seu município escolhendo de forma equivocada seus governantes, muitos outros estão lutando apenas para engordar ainda mais suas milionárias contas bancárias e “poupanças”.

Você sabe quando o pré-candidato a vice-prefeito do ex-padre Jocimar Dantas arrasta” (ganha) por mês da prefeitura municipal de Jardim do Seridó? Ou você pensava que ele atendia “voluntariamente” no posto de saúde, e fazia ultras de graça por querer bem ao povo? Como diria o saudoso “Limoeiro”, “Manhã Limão”! Assim quem não quer!



JOVEM TOMA TODAS E ACABA PRESO DEPOIS DE AGREDIR OS PAIS

A Polícia Militar deteve por volta de 01:00h da manhã deste sábado, (03) FLÁVIO DE MEDEIROS VITAL de 24 anos, residente na Rua Riacho da Pitombeira, 29b, Bairro José Bezerra, Currais Novos, acusado de tomar todas e agredir os pais.


A mãe do acusado disse em depoimento que o mesmo chegou em casa embriagado e continuou bebendo com o cunhado e que momentos depois colocou uma faca de cozinha na cintura dizendo que ia sair e que a denunciante (Mãe do acusado) em companhia do marido tentou tomar a faca e acabaram sendo agredidos pelo o jovem.

A Polícia chegou minutos depois e deteve o acusado em flagrante e conduziu até a delegacia onde deverá ser autuado pela Lei Maria da Penha.


Fonte e Fotos: PM Currais Novos.


ESCULHAMBAÇÃO! “BABÕES OFICIAIS” SE “TRAVAM” NA BRIGA DENTRO DE PREFEITURA EM CIDADE SERIDOENSE

A coisa foi feia! É uma pena que ninguém teve coragem de filmar, pois ia sair no “Fantástico” ou no “Domingo Espetacular”, uma “briga” de dois “cargos de confiança” de um prefeito de uma cidade do Seridó Potiguar.

Segundo informações de “língua de Ferro”, primo 3º de “Chico de Candinha”, os dois “rapazes” se travaram na “briga”, quando se encontraram ontem, sexta-feira, (02) na sede da “prefeitura” da cidade, quando um deles partiu e pegou o outro “pelos garguelos(garganta) e que quase o matou com um “apertão”.

Língua de Ferro” garantiu que a “esculhambação” dentro do órgão público foi motivada pela falta do “rapazagressor e valentão em uma reunião que aconteceu em uma chácara, que tinha como pauta o pedido de empenho de todos para reeleição do prefeito nas próximas eleições, o que causou os comentários de agredido.

Ao ficar sabendo que seu “colega” estava com a “moléstia dos cachorros” com sua falta, o outro foi até a “prefeitura” tirar satisfações, ai por “arte do encardido”, ao chegar lá o ouro estava falando dele, ai o “Pau Cantou na Rua do Meio”, (como diz a música).

Ainda bem que tinha outro “Babão Oficial” lá na hora da “esculhambação”, e tratou logo de “separar” os “briguentos”, senão a coisa tinha ficado feia. Mas quem ficou mesmo com raiva fui eu, pois o “Danado” do “Língua de Ferro” não quis me dizer o nome da cidade! só disse que os dois adoram essas “baixarias”.

Do Blog: E essa “qualidade” de gente serve para administrar uma cidade? Assim vai se afundar mesmo!



CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA VISITA O ARCEBISPO METROPOLITANO DE NATAL

A cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte visitou, na tarde desta sexta-feira (02), o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, que assumiu o cargo domingo passado. O líder da Igreja Católica no território potiguar externou sua alegria com a visita e agradeceu o trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar nos eventos promovidos por sua instituição religiosa.

O secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, parabenizou Dom Jaime pelo novo desafio para o qual foi escolhido e falou da implantação do programa “Comunidade em Paz”, ano passado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, com modalidades de policiamento que aproximam os organismos da Segurança da população e têm conseguido reduzir o índice de criminalidade naquela região. “Nosso trabalho é focado na polícia comunitária”, ressaltou.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, presenteou Dom Jaime com um livro e uma revista sobre a corporação e pediu as bênçãos para o trabalho dos que ali representavam milhares de servidores públicos.

Ao final do encontro, Dom Jaime ofereceu o tradicional cafezinho e fez questão de servir aos convidados.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...