23 de fevereiro de 2009

MANGUEIRAL SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS NA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL







Mais uma vez, o mangueiral ficou superlotado na segunda-feira de carnaval em Jardim do Seridó, como acontecem todos os anos, veio foliões até de helicóptero para prestigiar a festa monesca do clube.

Com uma estrutura de fazer inveja, o clube tem capacidade pra mais de dez mil pessoas, e hoje ficou completamente lotado, com foliões de todas as partes do Seridó e do Nordeste, que curtiram as bandas “Detona” e “Feras”.

Mesmo com uma perseguição ininterrupta de alguns poderosos de Jardim do Seridó, para atrapalhar a festa do mangueiral, ficou mais que provado que, respeito não se compra, se ganha! Parabéns a direção do mangueiral pela perseverança.




ACARI ESTÁ PROMOVENDO UM DOS MAIORES CARNAVAIS DE SUA HISTÓRIA


A cidade de Acari está realizando um dos maiores carnavais de sua história. Arrastões com orquestra de frevo, matinês e o encontro dos blocos no municipal clube são algumas das atrações que compõe a festa.


São mais de vinte blocos que num clima de alegria participam diariamente das festas promovidas pela prefeitura. À tarde a animação fica por conta do Bloco Vai Quem Quer que ao som de orquestra de frevo percorre as principais ruas da cidade. Já à noite a festa é com as bandas elétricas que unem centenas de pessoas no clube municipal.


De acordo com o prefeito Antônio Carlos a prefeitura não tem medido esforços para fazer do carnaval de rua de Acari uma festa onde todos possam viver momentos de muita paz e alegria. “A administração municipal tem se empenhado ao máximo para fazer desta festa uma das maiores que Acari já viu. Este ano procuramos fazer um resgate dos carnavais do passado onde todos se encontravam e se divertiam, temos os nossos arrastões com orquestras de frevo que ao som das antigas marchinhas animam as ruas da cidade. Além disso tem os matinês para as crianças e a festa da noite no clube municipal. O sucesso do nosso carnaval é merecimento do povo que junto conosco vem fazer parte da festa, dos blocos que se empenham para apresentar o melhor entusiasmo, e de uma grande comissão que é quem monta toda esta festa”, disse.]


Quem se apresenta nesta segunda (23), a partir das 22 horas, são as bandas Mel.Com e Ferro Nela. O encerramento da festa na terça (24) é animada por Paulo Cassiano e Banda Eclipse e o Forrazão Deixe de Brincadeira.






TRISTEZA NO CARNAVAL , MORRE PAI DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

Morreu de problemas cardíacos, no hospital regional da Cidade de Currais Novos às 04h00min desta madrugada de segunda-feira (23), o Sr. Francisco Mizael de Azevedo, mais popularmente conhecido por “Chiquinho de Chagas”.

Muito conhecido na Cidade, por ser dono de bar e restaurante, e também de uma voz invejável, Chiquinho de Chagas. era um seresteiro de primeira categoria, e apelidado por muitos de “Boêmio”, pela semelhança nas interpretações do cantor Nelson Gonçalves.

Chiquinho de Chagas, era viúvo e tinha 64 anos de idade, e era Pai do Presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, o Vereador Gilberto Valdeger “Betão”.

Do Blog:

Ao nosso Amigo Vereador Presidente da Câmara de nossa Cidade, Gilberto Valdeger e demais familiares, nossos pêsames!



MULHER É ACUSADA DE ATEAR FOGO EM COMPANHEIRO NO INTERIOR

O jovem Franciedson Tomaz da Silva, de 21 anos, deu entrada na noite de ontem no hospital Regional de Currais Novos, após ter parte do corpo queimado.

De acordo com ele, que reside em Florânia, a responsável pelo fato foi sua companheira, identificada como Maria das Graças Laurentino, de 28 anos. Na versão relata pelo jovem no hospital, ele declarou que a acusada jogou éter sobre seu corpo e ateou fogo.

Na delegacia de polícia de Florânia, Maria das Graças declarou que Franciedson estava inalando éter, quando ela acendeu um cigarro e ocorreu o incêndio. Franciedson Tomaz está internado em observação médica.


Fonte: Diário de Natal


ACIDENTE DE MOTO MATA SERVIDOR PÚBLICO NO SERIDÓ

Vítima de acidente de moto na estrada que liga Caicó a São João do Sabugi, o funcionário público da prefeitura de Ipueira, Júlio César Ferreira, 30 anos, morreu ontem à noite (21).

Júlio César, pilotava sua moto com destino a Caicó onde iria brincar o carnaval quando sobrou em uma curva e caiu sobre uma cerca de arame.

A vitima ainda foi socorrida para o hospital regional de Caicó, mas não resistiu aos ferimentos, principalmente ao traumatismo craniano encefálico, e morreu enquanto era atendido.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...