2 de agosto de 2015

MULHER É PRESA APÓS BATER EM CARROS PARADOS EM BLITZ EM CAICÓ

Uma mulher foi presa após bater na traseira de dois carros que estavam sendo abordados na blitz da Lei Seca, realizada em Caicó, no seridó do Rio Grande do Norte, na madrugada deste domingo (2). De acordo com o capitão Styvenson Valentim, a mulher de 44 anos estava visivelmente embriagada e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ao todo, 11 pessoas foram presas e 36 autuados administrativamente.

blitz

A blitz foi realizada na Rua Carlindo Dantas, próximo a Ilha de Sant'Ana, onde acontece a tradicional festa de Sant'Ana, padroeira da cidade.

Ainda segundo informações da PM, foi feito um Termo Circustanciado de Embriaguez (TCE), com uso de filmagem que constatou a falta de capacidade piscicomotora por desequilíbrio e fala descordenada da mulher que se negou a fazer o teste do bafômetro. Ela estava acompanhada de um rapaz de 19 anos que tentou agredir os policiais durante a filmagem e acabou preso.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...