19 de outubro de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN PUBLICA NOTA DE REPÚDIO E APOIO SOBRE O ASSASSINATO DE F. GOMES

NOTA DE REPÚDIO E APOIO

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte vem através desta manifestar a toda sociedade norte-rio-grandense seu repudio pelo ato de violência que culminou com a morte do comunicador Francisco Gomes de Medeiros, na cidade de Caicó, noite passada.

Para o Parquet Potiguar, o crime contra o radialista e repórter policial F.Gomes deve ser apurado com rigor para responsabilização dos culpados.

Neste sentido, o Ministério Público Estadual já designou o Grupo Especial de Atuação e Repressão ao Crime Organizado — GAERCO — para atuar em conjunto com a Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó no sentido de que esse crime não entre para as estatísticas como mais um homicídio impune.

Por oportuno, prestamos nossa solidariedade aos familiares do referido repórter, o qual no exercício de sua profissão, muito contribuiu com a sociedade.

MANOEL ONOFRE DE SOUZA NETO
Procurador Geral de Justiça


BANDIDO PERIGOSO CONFESSA ASSASSINATO DE F. GOMES EM CAICÓ

O assassino de F. Gomes acaba de confessar o crime contra o jornalista Francisco Gomes de Medeiros. A informação partiu do comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Francisco Canindé Araújo Silva. O PM disse que o delegado Ronaldo Gomes informou que recebeu a confissão de João Francisco dos Santos, conhecido como Dão.

A Polícia informou que Dão condicionou a sua confissão. O pedido do pistoleiro foi não ser transferido para Natal, e sim para o Presídio Estadual do Seridó, conhecido como Pereirão.



PRIMEIRA MÃO! IMAGENS DO CORTEJO E MISSA DO RADIALISTA F. GOMES EM CAICÓ

Uma verdadeira multidão acompanha o final do velório, o cortejo e a missa de corpo presente do radialista F. Gomes, covardemente assassinado ontem (18) em Caicó. Populares e autoridades e colegas de várias localidades do RN vieram prestar suas últimas homenagens ao reporte policial.













SEPULTAMENTO DO RADIALISTA F. GOMES SERÁ HOJE EM CAICÓ

O sepultamento do jornalista e radialista F. Gomes, assassinado covardemente com vários tiros na noite desta segunda-feira (18), quando o mesmo se encontrava em frente a sua residência em Caicó, será às 16:00hs, no cemitério Campo Jorge naquela cidade.

O corpo do colega radialista está sendo velado na loja maçônica que fica localizada no Bairro Barra Nova em Caicó, de onde sairá por volta das 16:00hs para a igreja do Bairro Paraíba onde será celebrada a missa de corpo presente.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...