22 de outubro de 2022

BOLSONARO GARANTE REAJUSTE ACIMA DA INFLAÇÃO PARA SALÁRIO-MÍNIMO E APOSENTADORIAS

O presidente da República, Jair Bolsonaro, gravou vídeo afirmando que “consertou” a economia e a arrecadação bem acima do previsto permitirá dar aumento acima da inflação a todos os aposentados e pensionistas, bem como para servidores públicos e para o salário-mínimo. 

 

“Não acreditem nas mentiras da esquerda, que nunca nada fizeram por ninguém e querem apenas nos caluniar, mentir sobre essas questões”, disse o presidente. 

 

Ao falar do Auxílio-Brasil, Bolsonaro lembrou como era a situação nos governos petistas. “O PT pagava, em média, R$190, para os mais pobres. Nós passamos para R$600, no mínimo. Esse é o nosso compromisso e a verdade”, explicou. 

 

No vídeo publicado nas redes sociais, o presidente afirma que “as contas públicas ajustadas” dão condições de atender a todos que mais precisam. “Afinal de contas, é o que vocês merecem”, concluiu.

 

– Apesar da pandemia e da guerra, colocamos a economia nos trilhos. Estamos arrecadando mais, mesmo com menos impostos, o que nos permite garantir, a partir de 2023, um reajuste acima da inflação para servidores, aposentados e pensionistas, e um aumento real do salário mínimo.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...