29 de fevereiro de 2020

CHUVAS DE ATÉ 150 MILÍMETROS SÃO REGISTRADAS NESTA SEXTA-FEIRA, (28) NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma tarde/noite de sexta-feira de muito inverno trouxe alegria e esperança ao povo seridoense. Foram chuvas variadas que em alguns municípios ultrapassaram os 100 milímetros, como o foi o caso da chuva que caiu no Sítio Pedra Branca, em Carnaúba dos Dantas, onde choveu 150 Milímetros.  O Rio Carnaúba desceu com muita água, (foto).








Vários outros municípios também tiveram a graça de registrarem grandes chuvas. No município de Cruzeta, no Sítio Pau Lagoa, de Ari Júnior, a chuva foi de 100 milímetros. Outras chuvas próximas foram de até 90 milímetros.



Do Blog: Aleluia!

COM MOTIM DE POLICIAIS, NÚMERO DE ASSASSINATOS NO CEARÁ MAIS QUE DOBRA EM FEVEREIRO

O número de assassinatos no Ceará cresceu 138% quando comparados os primeiros 25 dias do mês de fevereiro de 2019 e 2020. O aumento ocorre em um contexto de paralisação de parte da Polícia Militar, que chega ao 12° dia de braços cruzados neste sábado (29). 




Foram registradas 153 mortes violentas em 25 dias de fevereiro de 2019; em igual período deste ano, a Secretaria da Segurança Pública contabilizou 364 assassinatos. A secretaria informou na quinta-feira (27) que não iria mais divulgar os dados diários de homicídio durante o motim dos policiais. Conforme a pasta, "com o fim do carnaval, há um acúmulo de trabalho no setor de estatística, que deve ser normalizado nos próximos dias".



Fonte: G1/CE.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...