29 de fevereiro de 2020

CHUVAS DE ATÉ 150 MILÍMETROS SÃO REGISTRADAS NESTA SEXTA-FEIRA, (28) NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma tarde/noite de sexta-feira de muito inverno trouxe alegria e esperança ao povo seridoense. Foram chuvas variadas que em alguns municípios ultrapassaram os 100 milímetros, como o foi o caso da chuva que caiu no Sítio Pedra Branca, em Carnaúba dos Dantas, onde choveu 150 Milímetros.  O Rio Carnaúba desceu com muita água, (foto).








Vários outros municípios também tiveram a graça de registrarem grandes chuvas. No município de Cruzeta, no Sítio Pau Lagoa, de Ari Júnior, a chuva foi de 100 milímetros. Outras chuvas próximas foram de até 90 milímetros.



Do Blog: Aleluia!

COM MOTIM DE POLICIAIS, NÚMERO DE ASSASSINATOS NO CEARÁ MAIS QUE DOBRA EM FEVEREIRO

O número de assassinatos no Ceará cresceu 138% quando comparados os primeiros 25 dias do mês de fevereiro de 2019 e 2020. O aumento ocorre em um contexto de paralisação de parte da Polícia Militar, que chega ao 12° dia de braços cruzados neste sábado (29). 




Foram registradas 153 mortes violentas em 25 dias de fevereiro de 2019; em igual período deste ano, a Secretaria da Segurança Pública contabilizou 364 assassinatos. A secretaria informou na quinta-feira (27) que não iria mais divulgar os dados diários de homicídio durante o motim dos policiais. Conforme a pasta, "com o fim do carnaval, há um acúmulo de trabalho no setor de estatística, que deve ser normalizado nos próximos dias".



Fonte: G1/CE.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...