A população não sabe quase nada dos desmandos que acontecem em Jardim do Seridó, haja vista a falta de divulgação por parte do grupo de oposição, que acha melhor falar para pouco mais de meia dúzia de pessoas que assistem as sessões na câmara, que procurar os órgãos sérios de imprensa e divulgar o que seria de interesse da coletividade.
Salvo em casos que o próprio blog investiga ou é procurado por aqueles que se sentem prejudicados, as coisas estão seguindo em sigilo total, e nomes estão sendo preservados, como foi o caso de uma senhora que teria recebido 10 mil reais para pintar um prédio público vinculado à secretaria de saúde, mas que não teve seu nome publicado na câmara, como se o assunto não fosse de interesse público.
Ademais, as dificuldades de informações diante do conselho municipal de saúde é outro fato de causar muita estranheza, pois os casos acontecem e ficam sem o conhecimento da população, sempre com a desculpa que depois será divulgado, mas tudo fica no anonimato, como foi o caso de uma ‘carta denúncia’ enviado ao referido conselho que também ficou sob sigilo.
Ainda bem que o “Barra Pesada” tem imparcialidade e autonomia suficiente para questionar tanto a situação quanto a oposição, pois o blog não tem qualquer tipo de vínculo financeiro, empregatício ou contratual com nenhum dos grupos, e mesmo assim oferece gratuitamente o espaço para que os assuntos de interesse da coletividade sejam divulgados.
Por fim, resta apenas ratificar nosso compromisso com a verdade, mas infelizmente por vezes somos obrigados a nos calar diante de tantos desmandos, mas não por nossa culpa, e sim por falta de informações por parte daqueles que deveriam mostrar a verdade à população.
Do Blog: Uma andorinha só não faz verão, então se acham que está tudo bem, que continuam agindo dessa forma, ou então mudem de atitude!